10 Melhores momentos de Stranger Things 2!
10 Melhores momentos de Stranger Things 2!
Stranger Things 2 já chegou e, se você quiser saber o que nós achamos da temporada, é só ler nossa crítica bem AQUI. Agora é hora de lembramos 10 dos melhores momentos da temporada.
Atenção: Alerta de Spoilers!
Will sendo possuído pelo Mind Flayer
Durante alguns momentos dessa temporada, nós fomos vendo Will Byers sendo assombrado por uma possível memória do Mundo Invertido. Então ele finalmente resolve seguir o sábio conselho de Bob de como enfrentar seus medos e se vira para a grande figura sombria que o perseguia para mandá-lo embora.
O resultado disso foi o Mind Flayer tomando posse do corpo de Will da maneira mais desconfortante possível, a ponto de ser visualmente perturbador ver aquilo acontecer com uma criança
Laquê da Farrah Fawcett
Steve merece o prêmio de melhor redenção de personagem da temporada, pois um personagem que era completamente raso, chato e dispensável na primeira, se tornou um dos melhores - se não, o melhor - da segunda.
Muito dessa redenção se deve à sequência da conversa nos trilhos que o personagem teve com Dustin, onde ele assumiu um papel de irmão mais velho com o personagem mirim.
Pirraça com poderes
Pré-adolescentes são sempre um problema - se você é um , desculpa, você é um problema. Mas uma pré-adolescente com poderes psíquicos é um problema de níveis catastróficos.
Não somente pelos acontecimentos da cena, a sequência da discussão entre Hopper e Eleven foi um show de atuações incríveis e intensas.
O ataque ao ferro velho
Um plano para tentar capturar uma versão menor de um Demogorgon, envolvendo atraí-lo e depois capturá-lo, com 4 crianças e um adolescente?
O que poderia dar errado?
Toda a sequência das crianças sendo emboscadas no ferro velho por dois Demo-dogs causou muita aflição e eu realmente temi pela vida do nobre Steve nesse momento.
O espião do Mind Flayer
O momento da virada, quando nós descobrimos que Will não podia mais ser confiável. A grande emboscada que o Mind Flayer preparou, utilizando o jovem Byers para convencer os soldados a se juntarem em um só lugar.
Sentimos um pouco de arrependimento e culpa no jovem Will, mas também um teor de cumplicidade com a entidade do Mundo Invertido.
CORRA, BOB! CORRA
Descanse em Paz Bob...
Nós sabíamos que o personagem tinha uma grande probabilidade de enfrentar o destino que enfrentou - principalmente, quando o ator Sean Astin disse que ele seria a nova Barb - mas isso não nos impediu de torcer e gritar com a tela para que Bob corresse o mais rápido possível para fugir dos demo-dogs.
É absolutamente normal e aceitável ter gritado com a tela quando Bob decidiu parar e sorrir para Joyce.
Billy e a mãe do Mike
Definitivamente uma cena que ninguém esperava. Não contribuiu praticamente nada para a trama, mas ninguém se importou dela estar lá, de tão divertida que ficou.
Ela foi engraçada e muito bem montada desde seu início, onde a Srª Wheeller está lendo um livro que um personagem muito parecido com Billy estampa a capa.
Foi desconcertantemente engraçado.
MAD Max
Max foi uma das melhores adições da série e, durante muito tempo, ela foi simplesmente assombrada por seu meio-irmão Billy.
Por isso foi tão satisfatório ter uma cena onde a personagem fez justiça ao seu apelido MAD MAX e confrontou Billy da maneira mais insana possível.
Exorcismo de Will
Eu acho que sem sombra de dúvidas, esse foi um marco na temporada. Mais assustador do que a cena em si, foi o nível de atuação de Noah Schnapp, o ator que interpreta Will.
Foi definitivamente intenso e agoniante, ver uma criança passar por aquilo tudo e você quase esquecia que também era uma criança que estava atuando tão bem.
Fenix...digo... Eleven
E finalizando com mais uma cena do último episódio.
Eleven volta em todo seu esplendor, aprendendo a controlar ainda mais seus poderes, mostrando para o Mind Flayer que Hawkings está bem protegida (por enquanto).
Não teve como ver a cena e não lembrar pelo menos um pouco de Jean Grey e a Fênix.