10 Melhores momentos de Dragon Ball Super!
10 Melhores momentos de Dragon Ball Super!
A saga acabou, mas as lembranças ficam!
Atenção: Alerta de Spoilers!
Dragon Ball Super terminou, ao menos no anime e ao menos temporariamente.
A nova saga de Goku se concluiu após seu confronto contra Jiren e com a salvação do Universo 7, de maneira épica como não poderia deixar de ser.
Mas as lembranças ficam e elas são fortes! Por isso, nesta lista, lembramos os melhores momentos entre todos os 131 episódios do anime.
É claro que, como um anime de luta, os momentos mais marcantes foram em combates. Além disso, há alguns pequenos spoilers.
Leia a seguir!
Androide 18 vs Ribrianne
Ribrianne irritou muita gente, mas poderia ter alguma salvação se não fosse sua atitude egoísta e equivocada sobre o amor na luta contra a Androide 18, chegando a julgar seu casamento com Kuririn.
Claro, 18 não perdoou e foi para cima, nos brindando com uma das melhores lutas do Torneio do Poder – com uma ajudinha do 17.
Goku Instinto Superior vs Jiren Round 1
Por mais que tenha sido por um breve momento, a luta inicial de Goku em sua primeira versão do Instinto Superior contra Jiren foi incrível.
Com direito a estreia da nova música do lendário Akira Kushida durante o combate, animação na melhor qualidade possível e, claro, momentos de tirar o fôlego.
Goku Instinto Superior vs Kefla
O Instinto Superior de Goku rendeu muitos momentos inacreditáveis em Dragon Ball Super. Contra Kefla, a fusão das irmãs Caulifla e Kale, Goku se saiu muito bem e dominou o combate.
No final da luta, ele chega a carregar um Kamehameha em cima do golpe da oponente, apenas para lançar a queima roupa, sem salvação.
Goku Deus vs Bills
O início de Dragon Ball Super foi conturbado, é verdade, mas a luta entre Goku, em sua forma Super Saiyajin Deus, e Bills, foi muito boa, principalmente pelo fato de que o herói não vence o Deus da Destruição, pelo contrário.
Ele perde, mas tem seu valor reconhecido, o que talvez tenha sido um resultado ainda melhor, frente a um inimigo invencível.
Vegeta vs Cabba
Vegeta ganha um novo aprendiz em Dragon Ball Super e ele é Cabba, o Saiyajing do Universo 6. O “mestre” ensina Cabba a se transformar em Super Saiyajin e dominar seus poderes de raça guerreira. Se enxergando no discípulo, Vegeta também cria um laço paternal com o jovem.
A luta entre eles foi interessante por vermos um lado de Vegeta que pouco vemos em toda a série, mesmo em Dragon Ball Super.
Goku vs Hit
Hit provou ser um dos antagonistas mais interessantes de todo o Dragon Ball, principalmente por ser muito forte mesmo. Seu combate contra Goku, no Torneio Universal, foi o melhor, de longe.
Com poderes de manipulação temporal, o assassino de aluguel conquistou o coração dos fãs graças a esse combate.
Hit vs Jiren
E por falar em Hit, que tal sua luta contra Jiren? Quando tudo parecia perdido, o assassino foi para cima do oponente mais forte da arena sem qualquer medo.
Ele foi eliminado, é verdade, mas deu algum trabalho para o grande lutador. A luta apenas reforçou o quão incrível Hit é, como personagem.
Androide 17 voltando dos mortos
Androide 17 havia sido dado como morto no final do Torneio do Poder, mas eis que, ainda mais perto do fim, ele volta para mostrar que não está apenas vivo, mas pronto para retomar o combate contra Jiren.
Não foi por um acaso que ele ganhou o Torneio, ainda que tenha sido quase “sem querer”.
Goku e Freeza vs Jiren
O final de Dragon Ball Super foi inacreditável: quem imaginaria ver Freeza e Goku lutando, lado a lado, como parceiros? Foi o que aconteceu na tentativa de frear Jiren e salvar, de vez, o Universo 7.
Foram poucos segundos, mas gerou cenas sensacionais com os dois antigos inimigos.
Vegetto vs Black
A proposta de Dragon Ball Super era trazer coisas novas ao universo de Dragon Ball. Prova disso é o Super Saiyajin Azul e o Instinto Superior de Goku. Mas, para a surpresa de todos, os heróis voltam a utilizar o recurso da Fusão Potara durante a saga de Goku Black e eis que ressurge Vegetto.
Vegetto é extremamente poderoso e uma das fusões mais queridas dos fãs. Para completar, ele ainda assume a forma de Super Saiyajin Azul, dando uma nova interpretação ao “herói”. É claro que o combate tinha que ser incrível, mas ver Vegetto de volta a Dragon Ball já fez valer a série.