10 Melhores momentos de Crise na Terra-X!
10 Melhores momentos de Crise na Terra-X!
O crossover das séries da DC Comics na CW este ano se chamou Crisis on Earth-X (Crise na Terra-X). E juntou mais uma vez Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl, em um especial de duas noite, quatro episódios. Você pode conferir 10 dos melhores momentos a seguir.
Alex e Sara
Uma das coisa mais divertidas que tivemos em todo o arco do Jantar de Ensaio para o casamento de Barry e Iris, foi toda a sub-trama envolvendo Sara Lance e Alex.
Desde os primeiros flertes até o momento onde Sara pergunta "sua bunda está bem?", definitivamente tivemos algo bastante divertido envolvendo as duas personagens.
Penetras no casamento
Quando finalmente tivemos o casamento de Barry e Iris, a cerimônia foi interrompida por um exército de soldados nazistas. O que rendeu uma incrível sequência de luta entre vários heróis da DC/CW.
Desde Oliver e Cisco trabalhando juntos, até Wally usando de forma excelente seus poderes, toda a sequência da luta na igreja foi de tirar o fôlego.
Luta no galpão
Outra coisa incrível que tivemos foi a luta no galpão, onde os heróis se uniram à algumas das lendas para impedir suas contrapartes malignas
Começando com Oliver perguntando para Barry se ele deixaria algum nazista pra ele, até a grande sequência de luta com Supergirl, Canário Branco, Alex, Arqueiro Verde, Nuclear e Flash, contra os nazistas, o Flash Reverso e a Overgirl.
Temos vários momentos de extrema tensão nesta sequência, até a inevitável derrota dos heróis.
Escapando do campo de concentração
Logo no início do episódio de Flash, nós temos nossos heróis presos em um campo de concentração na Terra-X. Alguns discursos muito importantes foram feitos neste momento, principalmente quando o Quentin Lance Nazista encontra Sara.
Mas também, uma parte incrível que tivemos nesta sequência, foi o grande resgate feito por Leonard Snart, onde tivemos a revelação de The Ray também.
Fugindo da Terra-X
Não podemos evitar que alguns dos melhores momentos deste crossover, foram as grandes batalhas com diversos heróis diferentes, porque afinal de contas, elas foram muito boas.
Toda a sequência dos heróis correndo contra o tempo e contra uma versão feminina do Tornado Vermelho - Oi, Lois Lane! - além de enfrentar um exército inteiro. O que resultou em um momento muito tenso, onde Martin é baleado duas vezes.
Morte de Martin
A partir daqui, o episódio foi um atropelamento emocional, você nem sabia como lidar com uma informação e já estava tendo que lidar com mais uma coisa nova.
A sequência da morte do Professor Stein foi provavelmente uma das coisas que mais partiram meu coração esse ano nas séries de TV. Mostrando como fazer para que você se importe com um personagem e com sua partida. Desde o momento em que Jax percebe que precisa deixar Martin morrer, até a hora em que ele avisa a família do professor, você pode até não chorar, mas pelo menos um nó na garganta você ganhou.
Snart e Mick
Capitão Frio e Heatwave foram um dos melhores bromances de Legends of Tomorrow, até mesmo após a morte de Snart, onde Rory ficou vendo "um fantasma" de Leonard, era uma amizade muito verdadeira.
Então ver o Leonard Snart da Terra-X, confortando seu amigo, de uma maneira até engraçada, foi algo que deixou os fãs da série, muito felizes, em ver os dois juntos novamente.
Luta de Waveriders
Mais Star Wars impossível! Após termos o grande momento onde juntamos todos os heróis possíveis para a grande e final luta contra os invasores da Terra-X, tivemos uma perseguição de duas naves que viajam pelo tempo e espaço, no meio dos céus de Central City, enquanto dois velocistas corriam pelas ruas, e duas kriptonianas se digladiavam no céu.
Eu acho que isso deve ter sido provavelmente uma das coisas mais "quadrinescas" que eu já disse sobre as séries CW.
Derrotando os Nazistas
Ao fim desta sequência, tivemos os 3 principais pilares deste exército de invasores nazistas sendo derrotados, um a um.
Foi muito bom ver Barry realmente superando Eobard Thawne, sem ajuda de ninguém, apenas com seu poder mesmo, enquanto a a Supergirl, levou a sua contraparte para o alto e avante, onde ela pudesse explodir sem destruir nada.
E por fim, Oliver Queen tomou a "decisão difícil" e colocou uma flecha no peito do grande líder da Terra-X.
Velório de Martin
Como eu disse, um atropelamento emocional!
Não tivemos nem tempo para comemorar a vitória de nossos heróis e tivemos que lidar com o velório de Martin, que mais uma vez conseguiu ser uma cena bastante emotiva, e mostrou a coragem que este especial teve, de tomar decisões tão importantes e impactantes.