10 Melhores momentos da segunda temporada de The Flash!
10 Melhores momentos da segunda temporada de The Flash!
A segunda temporada de The Flash demorou pra conseguir engrenar. O novo ano se mostrou lento e sem o mesmo espirito que o fez da série uma das mais divertidas e emocionantes produções de super-heróis da história. Foi quando o grande vilão apareceu que a tudo voltou ao normal. No entanto, nada disso oculta os momentos memoráveis que essa temporada nos proporcionou.
Primeiro encontro entre Patty Spivot e Barry Allen
The Darkness and The Light foi de longe um dos episódios mais divertidos dessa temporada. Barry tem um encontro marcado com Patty, mas acaba sendo cegado pela Doutora Luz da Terra-2, o que transforma o jantar romântico em algo complicado.
Barry e Patty tiveram grandes momentos juntos durante a temporada, mas este se destaca, seja pelo humor ou pela paixão. Também é aqui que temos o primeiro beijo do casal - que se separou episódios depois e isso me deixou muito triste.
Força de Aceleração
Ela não apareceu em só um momento da temporada, mas em vários. A força de aceleração é a responsável pelos poderes de Barry, uma "energia" que concede os poderes para cada velocista.
O momento mais intenso, no entanto, acontece no episódio The Runaway Dinosaur, onde, pela primeira vez, Barry conversa com a força responsável pelo herói que ele se tornou. São diálogos marcantes e cada cena traz performances acima da média do elenco da série.
Doppelgangers
Welcome to Earth-2 e Escape From Earth-2 com certeza figuram a lista de melhores episódios dessa temporada, justamente pelo que torna eles especiais: os Doppelgangers.
Nós temos a introdução do Morte Nuclear e Nevasca, o Reverberação, além das versões Terra-2 de Barry, Iris e Joe.
Jay Garrick e Barry Allen
Embora Jay tenha se revelado como o grande vilão da temporada, seus momentos de mocinho foram memoráveis. Ele sempre foi um grande velocista e conhecida truques e habilidades que Barry nem sonhava em ser capaz.
Uma dessas habilidades foi o lançamento de raios, que consiste em Barry armazenar a força de aceleração e arremessá-la na direção do inimigo.
Tubarão Rei
O personagem teve um episódio dedicado só pra ele, que foi bom, mas nem se compara com sua primeira aparição.
Tubarão Rei apareceu ameaçador, e quando todos menos esperavam, foi o Harrison Wells da Terra-2 que chegou à Terra-1 e salvou o dia.
A morte de Henry Allen
Zoom se mostrou mais perverso do que nunca quando tirou a vida da pessoa que Barry mais amava no mesmo lugar onde a mãe do herói morreu somente para provar um ponto - que, por sinal, ele não provou. Contudo, isso não consegue eliminar a mistura de sentimentos da cena. A atuação de Grant Gustin também provou que o ator tem tudo para se tornar um astro.
Flash Negro
Isso é mais uma referencia do que qualquer outra coisa, mas o Zoom se transformou em ninguém menos que o Flash Negro quando foi levado pelos Time Wraiths no episódio final.
Para quem não acompanha os quadrinhos, a referencia passou despercebida, mas para os leitores, esse é um indicio de que algo verdadeiramente sombrio pode vir pela frente
A confissão de Wells
O primeiro episódio da segunda temporada de Flash teve seus momentos grandiosos, mas é em algo contido que ele encontrou seu ponto mais alto.
Wells, por algum motivo, criou laços emocionais com Barry, e por isso confessou o assassinato de Nora Allen, finalmente libertando Henry de seu cárcere injusto.
Zoom vs Flash
Em um dos primeiros confrontos entre Zoom e Flash, o herói foi humilhado, desmoralizado e quebrado pelo Demônio da Velocidade. Foi o maior momento de Zoom na temporada e um dos maiores momentos de um vilão nas séries da CW.
Ponto de Ignição
The Flash terminou da melhor maneira possível. Depois de muita luta, Barry finalmente resolveu voltar no tempo para salvar sua mãe e se livrar da responsabilidade de ser o Flash e todos os problemas que isso acarreta.
Isso acontece nos quadrinhos de Ponto de Ignição, que tem potencial para ser bem explorado no universo da DC na TV. Só esperamos que o procedural não estrague tudo.
--
Qual foi seu momento favorito? Não se esqueça de comentar!