As 10 melhores cenas de Mulher-Maravilha!
As 10 melhores cenas de Mulher-Maravilha!
Mulher-Maravilha chegou nos cinemas semana passada e, desde então, tem dado muito o que falar, especialmente pelas avaliações positivas e elogios que tem arrancado da crítica, além de, é claro, quebrar um recorde de bilheteria.
Para recordar desse filme maravilhoso, separei para vocês alguns dos momentos mais insanos ou divertidos. Por isso, confiram agora as 10 melhores cenas de Mulher-Maravilha!
Imagens: Divulgação
História dos Deuses
Além de ser extremamente importante para todo o desenvolvimento do filme, a história sobre a origem das amazonas e a queda dos Deuses pelas mãos de Ares é apresentada de maneira muito clara e mágica, sendo assim um dos melhores momentos do filme.
Treinamento de Diana
Logo no começo do filme, somos apresentados a uma pequena Diana, que apesar da superproteção da mãe, a Rainha Hipólita, sonha em começar seu treinamento e se tornar uma amazona. O treinamento avança graças ao empenho de Antíope, culminando no momento em que a heroína descobre possuir mais poderes do que imagina.
Guerra das Amazonas
Toda a cena das amazonas lutando contra os invasores de Themyscira é de tirar o fôlego. Ali não só temos o primeiro contato de Diana com os homens, como também vemos o contraste entre as armas e táticas de batalha dos dois grupos. E fala sério, como não amar Antíope em toda sua glória?
Steve Trevor rouba a Doutora Veneno
Durante a confissão sobre o que o levou para Ilha Temiscira, Steve Trevor acaba revelando - graças ao Laço de Héstia - que se infiltrou em um dos covis da Doutora Veneno e depois de ver do que ela era capaz. Conhecer essa personagem e ver toda a sequência rápida, porém intensa, da fuga de Steve é um momento que merece ser lembrado.
Um homem acima da média
Quebrando um pouca da seriedade e mostrando muita química entre os dois atores e personagens, temos Steve Trevor completamente nu sendo flagrado por Diana depois de sair do seu banho. A sequência cheia de frases de duplo sentido e bom humor realmente é “acima da média”.
Beco Londrino
A primeira batalha de Diana em Londres acontece em um beco depois que os capangas da Doutora Veneno perseguem Steve Trevor em busca das anotações roubadas. Ver Diana lutando em suas novas roupas e trabalhando em parceria com Steve (incluindo uma participação de Etta Candy) foi um dos melhores momentos do filme.
Terra de Ninguém
Fala sério, essa sequência dispensa apresentações ou explicações. Do momento em que vemos Diana se preparar para atravessar a “Terra de Ninguém”, revelando pela primeira vez no filme o seu uniforme completo, até a cena da torre da igreja, é impossível desgrudar os olhos da tela. Simplesmente incrível.
Diana indo à festa
Quando finalmente tem a chance de confrontar o general Ludendorff, que ela acredita ser na verdade o Deus Ares disfarçado, vemos Diana abandonar seu uniforme ou “roupa de secretária” para trajar um vestido de gala que termina na espada Matadora de Deuses. Ver a Mulher-Maravilha pronta para matar seu inimigo nesta cena tão intensa é incrível.
Despedida de Steve Trevor
Além de ser uma cena com grande impacto emocional, a despedida de Steve Trevor é uma das melhores cenas do filme. Não só vemos o personagem se declarar para Diana como temos seu sacrifício como o empurrão que a heroína precisava para dedicar todas suas forças para proteger a humanidade.
Batalha contra Ares
Durante todo o filme ouvimos Diana declarar que precisa matar Ares e que essa é a única maneira de impedir a Guerra. Assim sendo, quando finalmente vemos esse confronto acontecer (depois que nos recuperamos da grande reviravolta na trama), temos uma cena que parece saltar diretamente dos quadrinhos. Muita armadura, golpes poderosos e uma sequência de batalha onde os dois inimigos dão tudo de si.