10 heróis que mais estamos ansiosos para ver na Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel!
10 heróis que mais estamos ansiosos para ver na Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel!
Uma nova geração de heróis vem aí!
Nos últimos meses, a Marvel Studios fez questão de revelar aos fãs os seus planos para a Fase 4 de seu universo compartilhado, que incluem não apenas filmes, mas também séries exclusivas que serão exibidas no serviço de streaming da Disney.
Pensando nisso, resolvemos listar os novos heróis que mais estamos ansiosos para ver, seja nos cinemas ou na televisão, e que já estão confirmados para essa nova era do Universo Cinematográfico da Marvel.
Entretanto, não estamos citando personagens que não vão surgir na Fase 4, como é o caso do Blade ou do Quarteto Fantástico e dos X-Men.
Créditos: Marvel Comics
Guardião Vermelho
Às vezes, heroísmo é uma questão de ponto de vista. Embora o Guardião Vermelho seja visto, quase sempre, como um vilão nas histórias dos Vingadores, ele não deixa de ser um herói para a União Soviética, o que obviamente o colocou contra vários super-heróis americanos.
Queremos saber como ele será tratado no filme solo da Viúva Negra, e se ele terá algum papel no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. Ainda assim, será interessante ver David Harbour assumir um papel no universo compartilhado da Casa das Ideias.
Viúva Negra (Yelena Belova)
Outra personagem conhecida por seu lado vilanesco nos quadrinhos, Yelena Belova vai ser adaptada de uma forma um pouco diferente nos cinemas. Do que sabemos até agora do filme da Viúva Negra, ela será treinada pela própria Natasha Romanov para ser sua sucessora.
Isso, aliado ao fato de que Florence Pugh é uma das maiores atrizes em ascensão da atualidade, nos faz ficar bem interessados para ver como essa figura vai ser transferida para os cinemas, e qual será seu papel no futuro, agora que Natasha se sacrificou em Vingadores: Ultimato.
Eternos
No caso dos Eternos, é difícil apontar um membro específico. Embora os personagens tenham uma bela história nas HQs, eles raramente agem fora do grupo - com exceção de Ikaris e Sersi, que já tiveram aventuras com outros heróis. Por isso, eles compartilham um item só.
O filme d'Os Eternos aparece como uma das grandes promessas para o ano que vem, já que deve mergulhar em elementos importantes da mitologia da Marvel, como os Celestiais. Mas mais do que isso, será ótimo ver uma nova equipe com uma nova dinâmica nos cinemas.
Shang-Chi
Conhecido no Brasil como Mestre do Kung-Fu, o guerreiro Shang-Chi é outro herói que terá muito destaque no futuro do MCU, uma vez que vai ganhar uma franquia a partir de 2021. Interpretado por Simu Liu, o personagem deve ganhar força entre os fãs de artes marciais.
O interessante com Shang-Chi é a possibilidade de explorar uma nova cultura dentro do "gênero" dos super-heróis, trazendo referências de longas como O Tigre e o Dragão e O Clã das Adagas Voadoras. Além disso, estamos animados para vê-lo enfrentando o Mandarim.
Gaviã Arqueira
Nas HQs, a Marvel tem apresentado um núcleo jovem e bem interessante de heróis e heroínas, que representam a nova geração de leitores da editora. Um dos casos mais interessantes é Kate Bishop, que assumiu o papel da Gaviã Arqueira e se tornou parceira de Clint Barton.
A personagem é muito querida e já teve destaque em algumas equipes, como os Vingadores da Costa Oeste. Sua inclusão na série solo do Gavião Arqueiro é bem-vinda pela trama de mentor-aprendiz, além de abrir as portas para uma futura adaptação dos Jovens Vingadores.
Mulher-Hulk
Se você não tem um Hulk, cace com o outro. Muitos fãs sabem que a Marvel não pode produzir longas do Gigante Esmeralda devido a algum problema nos direitos de adaptação, que ainda pertencem à Universal. Ainda assim, o anúncio de Mulher-Hulk nos deixou em êxtase.
Jennifer Walters é uma personagem muito divertida e interessante, que pode ser explorada de diversas maneiras no Universo Cinematográfico da Marvel. Como ela vai ganhar uma série, podemos esperar por muitos elementos de tribunal e da vida cotidiana da heroína.
Cavaleiro Negro
Por mais que muitos ainda torçam o nariz para o anúncio de Kit Harrington no Universo Cinematográfico da Marvel, o Cavaleiro Negro é um personagem incrível que abre as portas para uma série de heróis britânicos invadindo a franquia da editora.
O personagem tem uma história extensa que traz elementos do mito do Rei Arthur, além de já ter sido um membro dos Vingadores. Sabemos que ele será introduzido no filme d'Os Eternos, mas adoraríamos ver aventuras solo dele no futuro.
Thor (Jane Foster)
Aqui é um caso curioso, uma vez que Jane Foster já foi apresentada desde a primeira fase do Universo Cinematográfico da Marvel. Porém, em 2021, uma década após sua primeira aparição, a cientista interpretada por Natalie Portman finalmente vai se tornar uma heroína.
Thor: Amor e Trovão vai ser mais um longa dirigido por Taika Waititi, então podemos esperar pelo humor peculiar que ele inseriu em Ragnarok. No entanto, como a Thor é uma das personagens mais populares das HQs da última década, o que nos dá mais um motivo para nos animar.
Cavaleiro da Lua
Há muitos anos vários fãs fazem petições para que o Cavaleiro da Lua seja inserido no Universo Cinematográfico da Marvel. Um vigilante completamente diferente do que estamos acostumados, ele é o alter-ego de Marc Spector, um homem que sofre com múltiplas personalidades.
Ainda não sabemos como o personagem será traduzido para uma série no Disney+, especialmente porque o herói possui vários elementos sombrios em suas histórias. Ainda assim, esperamos pelo melhor, com um anti-herói com origens na mitologia egípcia e um visual único.
Ms. Marvel
Por fim, entra uma das heroínas mais populares da nova geração, que até mudou a forma como a Marvel pensava a respeito da divulgação de suas histórias. A Ms. Marvel é uma personagem importante por tudo que representa, como retrato de uma cultura e da juventude contemporânea.
Kamala Khan fala diretamente com muitos leitores, por ser um espelho dos fãs de super-heróis. Além disso, ela também tem sua importância social por ser a primeira heroína muçulmana com um título solo nas HQs, o que traz uma série de questionamentos que devem ser traduzidos nas telas. Estamos muito ansiosos por sua série no Disney+.