10 Heróis da Marvel e DC que matam sem remorso!
10 Heróis da Marvel e DC que matam sem remorso!
Nem tudo são rosas e nem tudo é bonitinho no mundo dos heróis. Nem todos vivem pelos mesmos códigos que Batman e Superman de não matar (às vezes nem eles mesmos fazem isso). E vamos listar 10 personagens que não vêem problema algum tirar a vida daqueles que entram nos seus caminhos.
Obviamente a maioria citada são classificados na verdade como Anti-heróis, mas a gente resolveu colocar tudo num aglomerado só.
Wolverine
Nosso querido Carcaju não vê nenhum obstáculo em cravar suas garras no coração de alguém, ou fazer coisa muito pior.
Uma das coisas que fãs assíduos do Wolverine se incomodam com a interpretação dele nos filmes é exatamente a ausência dessa violência e da falta de remorso em matar, apesar de que nos filmes ele não pensa duas vezes na hora de matar muitos capangas
Deadpool
Outro membro da notória Arma X, Deadpool era considerado um vilão em suas origens, mas Wolverine também era um vilão do Hulk. Sendo assim, não podemos deixar de citar o Mercenário Tagarela que com suas habilidades regenerativas e seu treinamento com basicamente qualquer arma que exista, se torna um dos maiores e mais eficazes assassinos do universo Marvel.
Deadpool uma vez matou um agente da I.M.A simplesmente porque ele preferia a nova trilogia de Star Wars.
Capuz Vermelho
Jason Todd nem sempre foi um assassino. Durante muito tempo ele viveu sob o código de não matar do Batman, até o dia em que ele morreu. Misture uma morte traumpatica pelas mãos do coringa, com o dano que o poço de Lázaro faz com sua mente. O resultado? Capuz Vermelho.
Azrael
Ainda mantendo no universo do Batman, temos Azrael. O maior guerreiro da Ordem de São Dumas. Certa vez Azrael assumiu o manto do cavaleiro das trevas em uma época em que ele havia quebrado a coluna. Porém Batman o expulsou e o proibiu de usar a capa e o manto por conta dos métodos levemente homicidas de Azrael.
V
Lembrai, Lembrai! Do 5 de Novembro! É impossível você pensar em uma pessoa que busca vingança e revolução e achar que esta pessoa não está disposta a enfrentar algumas baixas no processo. V nunca deixaria uma coisa como um código de não matar ficar no caminho para seus objetivos
Katana
Após seu marido e filhos terem sido assassinados pela Yakuza, Tatsuo treinou artes marciais e, mais tarde, encontrou uma espada mística - Katana - que podia absorver magicamente as almas de suas vítimas.
Uma personagem cuja a premissa é empunhar uma espada que absorve almas, você não espera nada diferente de muita morte em seu caminho.
Thor
Ora, era de se esperar. Ele é um deus, nórdico e viking. Mortes em batalha, além de comuns, são muito honrosas para o filho de Odin. E não se espante, Thor em algumas vezes já matou o Wolverine, o Hulk, o Sentinela e até mesmo a Vespa. Moral da história, não é uma boa ideia ser amigo do Thor.
Namor
O governante imortal de Atlantis foi provavelmente o primeiro anti-herói a ser criado na história dos quadrinhos. A morte de habitantes da superfície são indiferentes para ele, e a morte de seus semelhantes também não parece ser um incômodo muito grande pra ele.
Rorschach
Rorschach tentou, ele realmente tentou não cruzar a linha, e não matar os bandidos. Mas isso só durou até o dia em que ele investigou o seqüestro de uma jovem chamada Blair Roche, depois de prometer aos pais dela que iria devolvê-la viva. Quando ele encontrou com o sequestrador, digamos que houve um fogão, querosene, algemas e uma serra.
Justiceiro
Ele tem uma saga chamada "Justiceiro Mata o Universo Marvel", eu não preciso dizer muito mais do que isso, não é? Frank Castle deve ser o personagem com menos remorso de tirar a vida de outra pessoa, contanto que ela seja uma pessoa má.
--
E aí, quem mais você colocaria nessa lista?