10 formas de assistir o filme do Deadpool tendo menos de 18 anos!
10 formas de assistir o filme do Deadpool tendo menos de 18 anos!
Antes de mais nada gostaríamos de deixar bem claro aqui que essa lista tem um teor humorístico e não estamos incentivando nenhuma fraude ou infração de lei.
Dito isso, nós bem sabemos que muitos dos fãs de Deadpool estão desapontados por não poderem ver o filme no cinema pelo fato dele não ser indicado para menores de 18 anos. Então vamos apresentar algumas “soluções” para esse problema, que você pode tentar utilizar – ou não.
Carteirinha Falsa
Você pode muito bem se inspirar no grande astro e mito do filme Super Bad, o icônico McLovin que fez uma carteirinha falsificada para poder fingir ser maior de idade e se divertir com seus amigos.
Mas , se você tiver aquela carinha de bebê recém nascido, talvez esta não seja a alternativa pra você.
Padrinhos Mágicos
Quando Timmy Turner não tinha idade suficiente para algumas tarefas, ele recorria à Cosmo e Wanda (não a Feiticeira Escarlate) para que eles o transformassem em um adulto.
Você pode ser uma das crianças com sorte de ter padrinhos mágicos e fazer o pedido à eles.
Gritar Shazam
Olha, funciona muito bem com o jovem Billy Batson, aposto com você que se Billy precisasse ir ver o filme do anti-herói da concorrência, essa seria sua solução. Ou seja, tudo que você precisa fazer é encontrar um mago muito antigo que irá te dar um poder milenar, gritar ao céu aberto, esperar um raio bater no seu peito e correr pro cinema.
Use a força
Não... não a força física. Você pode ser um dos jovens padawans que está treinado nos caminhos da força desde muito jovem.
Então você pode contrariar as orientações de seu mestre Jedi e usar a força para benefício próprio, convença o funcionário da bilheteria que você tem mais de 18 anos, e aproveite o filme.
Mas cuidado com o lado negro.
Peça ajuda ao Kilgrave
Se você não é treinado nos caminhos da força, sempre existe um plano B pra isso.
Temos certeza que o Homem-Púrpura não iria ligar de fazer esse favor pra você, afinal, é um filme da Marvel. O plano é simples, você chega com Kilgrave na bilheteria, pede pra ele dizer "essa criança vai entrar pra ver Deadpool" e pronto. Problema resolvido.
Vá vestido de Deadpool
Com tanto Marketing bem feito para o filme, eu não duvidaria se você conseguisse convencer aos funcionários do cinema que você fazia parte de alguma ação de Marketing bolada pela própria Fox para divulgar o filme, e que você precisava estar na sala do cinema.
Arrume um trabalho como projetista no cinema
Ainda dá tempo, corra pra todos os cinemas da sua cidade e tente arrumar um emprego como menor aprendiz na sala de projeção, e depois peça demissão quando tiver assistido o filme vezes o suficiente.
O bom e velho torrent
Quem você tá querendo enganar? É provavelmente o que você vai fazer mesmo!
Mas gostaríamos de deixar bem claro que não apoiamos nem incentivamos isso.
Vá com seus pais
De todas as alternativas essa é a mais recomendada, não requer ter super poderes ou conhecer ninguém que tenha, e não envolve nenhum tipo de crime ou fraude. Porém essa opção só é certa se você morar nos EUA ou em algum país que permita isso. Ao que parece os cinemas brasileiros não permitem nem mesmo com a companhia dos pais
Mas nós não garantimos que seus pais vão ficar muito felizes com você depois de ver o filme do Deadpool, por isso...
Espere sair em DVD
Desculpa, no fim das contas é a melhor opção mesmo.
Você pode acabar tomando um ou outro spoiler, mas vai valer a pena porque depois disso você vai poder ver o filme quantas vezes você quiser no conforto da sua casa.