10 filmes que merecem ganhar uma nova chance nas telonas!
10 filmes que merecem ganhar uma nova chance nas telonas!
Alguns personagens, simplesmente, não tiveram sorte nas telonas. Por mais que os fãs sonhem em ver seus heróis favoritos nos cinemas, as vezes a realidade não é tão bela quanto nossa imaginação.
Nessa lista, falaremos de 10 filmes que não agradaram boa parte dos fãs, mas que certamente merecem uma nova chance nas telonas.
Demolidor
Demolidor passou por uma série de problemas.
Mas muitos acreditam que o que condenou o filme foi sua edição. Apesar de Ben Affleck não estar brilhante como Matt Murdock, não foi apenas sua atuação que tornou o filme um dos mais odiados entre os fãs de HQs.
A Versão do Diretor consegue ser muito melhor do que o filme que vimos nos cinemas e mostra que, provavelmente, os produtores influenciaram, e muito, na seleção de cenas da versão oficial.
Agora, Charlie Cox é um nome em ascensão dentro da Marvel e apesar de ainda não termos nenhuma informação sobre a produção de um novo filme, seria interessante ver o personagem nas telonas em sua nova roupagem.
Elektra
A personagem de Jennifer Garner foi um dos pontos positivos do filme do Demolidor. Tanto é que os produtores resolveram arriscar em um filme solo de Elektra.
Infelizmente o fraco roteiro, a falta de profundidade da personagem e a classificação indicativa do filme acabaram por torná-lo tão criticado quanto o próprio Demolidor.
A versão da bela assassina na série da Netflix dividiu a opinião dos fãs, mas certamente a personagem tem bagagem de sobra para ser explorada.
Seu treinamento e sua vida antes de se encontrar com o Homem Sem Medo poderiam ser explorados caso a Marvel decidisse apostar em um novo filme de Elektra.
Pode parecer improvável, mas a Casa das Ideias já nos surpreendeu com filmes que jamais imaginamos que veríamos nas telonas.
Justiceiro
Thomas Jane é um grande fã do personagem, mas isso não foi o suficiente para salvar o terrível roteiro de O Justiceiro.
Em Zona de Guerra remete mais ao Frank Castle dos quadrinhos, mas Ray Stevenson não conseguiu convencer na pele do personagem e, mais uma vez, o Justiceiro acabou sendo "deixado na gaveta".
Jon Bernthal parece ter sido a escolha perfeita para o papel. O Justiceiro foi uma das melhores surpresas da segunda temporada de Demolidor. O sucesso foi tão grande que o personagem já garantiu sua própria série.
Será que, caso a série solo do Justiceiro agrade, a Marvel decida dar uma nova chance a Frank Castle nas telonas?
Motoqueiro Fantasma
Assim como Thomas Jane em O Justiceiro, Nicolas Cage é um fã declarado de histórias em quadrinhos, mas, mais uma vez, isso não foi o suficiente para fazer um bom filme.
As duas produções desvirtuaram os personagens e alteraram características importantíssimas dentro do universo de Johnny Blaze.
Agora, os direitos do personagem voltaram para a Marvel.
Rob Reyes foi apresentado em Agentes da S.H.I.E.L.D., mas isso não exclui a chance de o vermos ganhar um filme ou outro personagem que carregou o mantoter sua própria produção.
Quarteto Fantástico
Reed Richards e sua turma são figurinhas carimbadas em nossas listas.
Por mais que os dois primeiros filmes tenham agradado alguns fãs, no geral, ainda não tivemos uma representação digna do Quarteto Fantástico nas telonas.
O reboot tentou dar um clima de ficção científica - muito presente nos quadrinhos - ao grupo, mas acabou pecando em meio ao seu terrível roteiro.
A Fox, provavelmente, pensará duas vezes antes de apostar na equipe novamente e o estreitamento das relações entre o estúdio e a Marvel levam os fãs a especularem um possível acordo para que o Quarteto Fantástico retorne à Casa das Ideias.
Será que o grupo daria certo no Universo Cinematográfico Marvel?
Spirit
Criado pelo aclamado quadrinista Will Eisner, Spirit é o alter-ego do policial Danny Colt, que é dado como morto durante uma missão e passa a perseguir os bandidos e lutar contra o crime como um fantasma.
Suas histórias variavam desde aventuras noir, a contos de horror e romances policiais.
A mais recente tentativa de dar vida ao personagem nas telonas foi no filme de 2008 dirigido por Frank Miller. Com um elenco recheado de estrelas e um renomado nome dos quadrinhos à frente do roteiro, é até estranho que o filme tenha sido tão mal sucedido.
Com um humor desnecessário, uma direção fraca e se afastando do material original, The Spirit decepcionou os fãs e a crítica, mas certamente ainda merece uma nova chance nos cinemas.
Constantine
O grande problema do filme estrelado por Keanu Reeves é carregar o título Constantine.
Apesar de se afastar completamente do material original, o filme é muito admirado por diversos fãs e é extremamente divertido de se ver, mas nós sabemos que aquele não é o John Constantine que queremos.
Com o tom sombrio que a Warner vem apostando nos filmes da DC Comics é até surpreendente que o estúdio ainda não tenha decidido produzir um novo filme do personagem.
A Liga Extraordinária
Mais uma produção da DC Comics que decepcionou os fãs.
Um dos títulos mais aclamados de Alan Moore, A Liga Extraordinária trazia um elenco de peso e adaptava uma história densa e surpreendente.
Infelizmente, os roteiristas decidiram alterar sua trama e modificar elementos cruciais dentro da história. A classificação indicativa deixou grandes momentos da graphic novel de fora e a produção foi massacrada por público e crítica.
Por mais que Alan Moore não goste de ver suas criações ganhando vida nas telonas, certamente os fãs ainda querem ver uma representação digna do grupo nos cinemas.
Spawn
Spawn é um dos personagens mais icônicos da Image Comics.
Sua origem trágica, sua missão e seu visual são extremamente interessantes e um prato cheio para uma grande produção cinematográfica.
Por mais que o filme de 1997 tenha seus acertos e seja lembrado com carinho pelos fãs que o assistiram na época, a produção ainda está longe da grandeza do personagem nos quadrinhos.
Já está mais do que na hora de Al Simmons voltar às telonas sendo retratado da maneira que merece.
Monstro do Pântano
O Monstro do Pântano foi criado por Len Wein, mas encontrou a glória nas mãos de Alan Moore.
A fase do personagem escrita por Moore é aclamada por muitos como uma das maiores obras primas das histórias em quadrinhos.
Por mais que sua origem tenha sido alterada e seu "manto" já ter sido passado a outros personagens, a história do Monstro do Pântano é trágica e diferente de tudo o que temos hoje em dia em se tratando de "Filmes de Histórias em Quadrinhos".
Seria interessante ver o personagem ser explorado de maneira digna nas telonas. Bom material fonte é o que não falta!