10 Fatos e Curiosidades sobre a Jody Mills de Supernatural!
10 Fatos e Curiosidades sobre a Jody Mills de Supernatural!
Supernatural teve diversos personagens memoráveis e boa parte deles infelizmente partiram dessa para melhor. No entanto, um nome sobrevive firme e forte: Jody Mills!
A xerife cuja família sofreu um destino trágico, voltou a encontrar os Winchester diversas vezes e provou em cada uma delas como é uma personagem fantástica e de uma força que ninguém esperava.
Aqui temos alguns fatos e curiosidades sobre Jody, que inclusive protagonizará uma série derivada de Supernatural!
Conhecia Bobby Singer
No primeiro encontro da Xerife Mills com os irmãos Winchester, os caçadores vieram com o velho esquema de serem agentes do FBI e passaram o telefone do supervisor deles para confirmar a informação.
Acontece que o supervisor era Bobby Singer e Jody o conhecia de outras épocas e reconheceu a voz dele, causando alguns problemas iniciais para Sam e Dean.
Perdeu a família de forma trágica
Apesar de tudo, uma infestação de vírus zumbi acaba afetando o filho pequeno de Jody, que mata e come o marido dela.
Traumatizada com o acontecimento, mas determinada a evitar que outras pessoas sofram o mesmo destino, Jody ajuda os Winchester a acabar com os zumbis restantes e encerrar a ameaça.
Já ajudou a matar um deus
Em um dos encontros de Jody com os Winchester, ela ajudou a capturar e matar ninguém menos do que Chronos, o deus do tempo!
Nada mal pra quem era uma xerife de cidadezinha do interior heim?
Uma quarentona boa de briga!
Durante a décima segunda temporada ficamos sabendo que Jody tem 41 anos de idade, provando que, com o passar do tempo, só ficou cada vez mais durona.
Ela achou a solução para enfrentar os Leviatãs
Durante uma visita a Bobby em um de seus esconderijos, Jody acabou meio que sem querer descobrindo que Borax era uma substância extremamente corrosiva para os aparentemente imortais leviatãs.
Bobby ficou tão feliz com a descoberta que deu até um beijo em Jody!
Adotou uma "ex" vampira
Enfrentando uma ameaça de ninho de vampiros, Jody e os Winchester descobrem que a jovem Alex estava sendo utilizada como isca para atrair humanos.
A adolescente estava em processo de transformação vampírica, mas graças aos esforços do trio, ela é salva antes de mudar completamente.
Jody se identifica com a tragédia da garota (ter perdido toda a família) e acaba por ficar com ela e adotá-la como filha, de forma também a preencher o vazio da morte de seu filho e esposo, tantos anos atrás.
E a filha de um anjo
O coração de Jody Mills é gigante e sempre tem espaço pra mais gente!
Quando Claire Novak (filha do receptáculo humano de Castiel) retorna e se mete em problemas ao tentar agir como uma caçadora, os eventos levam a uma conclusão diferente. Jody decide que ficará com a garota e lhe dará uma família novamente, visto que a mãe de Claire morreu e seu pai se tornou Castiel de forma permanente.
Virou meio que uma mãe adotiva dos Winchester
Depois de tantas histórias e dificuldades que passaram juntos, Jody se tornou uma figura quase que materna para Sam e Dean. Isso incluindo no pacote toda a autoridade que ela tem sobre os rapazes, desde mandá-los descansar quando insistem em algo, até lhes dar bronca para terem modos a mesa.
Após a ressurreição de Mary, Jody também foi quem deu conselhos valiosos para Sam e Dean para se reaproximarem da mãe deles.
Sobreviveu a um encontro romântico com Crowley!
Em sua busca por achar alguém para amar, Jody acaba em um encontro com um cara chamado Roderick, que na verdade é ninguém menos do que Crowley. O demônio estava rastreando pessoas relacionadas aos Winchesters para chantageá-los.
Ela quase morreu sufocada devido a um feitiço que Crowley fez, mas Sam e Dean conseguiram salvar Jody ao aceitarem as condições de Crowley para entrega da tábua dos demônios.
Não deve marra nem coragem pra caçador nenhum!
Por todas as idas e vindas, tragédias e perigos, conselhos e momentos felizes, Jody Mills é uma das personagens mais amadas pelos fãs de Supernatural e se provou vezes e vezes que é uma tremenda de uma badass!