10 Episódios de The Walking Dead melhores que o 100º episódio!

Capa da Publicação

10 Episódios de The Walking Dead melhores que o 100º episódio!

Por Mike Sant'Anna
Imagem de capa do item

The Grove

O 14º episódio da 4ª temporada traz um dos momentos cruciais em construir a imagem de Carol como uma das personagens mais fortes da série.

O episódio tem como seu principal foco a relação da personagem com Tyreese e com a adolescente Lizzie. O problema é que Lizzie se mostrou completamente insana e acabou matando a irmã para ajudá-la a se tornar um zumbi.

Nem preciso te lembrar da frase "Olhe para as flores", não é?

Imagem de capa do item

Days Gone By

"Ah Mike, mas esse é o primeiro capítulo, né?"

Exatamente, estamos comparando o episódio atual com todos os outros 99 episódios, inclusive com aquele que começou tudo, que nos apresentou para personagens que nos relacionaríamos, nos apresentou à esse mundo caótico e a certeza de que a morte estava logo ao lado.

Imagem de capa do item

Pretty Much Dead Already

O 7º episódio da 2ª temporada é, sem dúvidas, um dos episódios mais tensos da série inteira.

Todo o arco da fazenda de Hershel era agoniante, por ver como as pessoas naquela fazenda viviam, e pela incerteza do que havia acontecido com a filha de Carol.

Então, no fim do episódio, tivemos o marcante momento onde Shane abriu as portas do celeiro, para libertar todos os zumbis que lá estavam e matar todos...

... Foi então que vimos Sophie entre eles...

Imagem de capa do item

Killer Within

O 4º episódio da 3ª temporada foi extremamente impactante, por um simples motivo:

Foi o episódio onde Judith nasceu, o que deveria ser um motivo de celebração, mas não! Acabou causando a morte de Lori, o que fez com que Carl tivesse que matar a própria mãe com um tiro na cabeça, para evitar que ela se transformasse.

Imagem de capa do item

Conquer

A Season Finale da 5ª temporada também foi de arrepiar qualquer cabelo, visto que é repleta de momentos impactantes. Desde Daryl dando uma de Motoqueiro Fantasma com uma corrente, até a culminação de todo o arco de Alexandria, onde Rick atira em Pete, após ele acidentalmente cortar a garganta do marido de Deanna.

Imagem de capa do item

Thank You

Ah o fatídico 3º episódio da 6ª temporada, que deixou as pessoas completamente desesperadas por alguns dias, pois para todas as circunstâncias, Glenn havia morrido naquele momento.

É difícil classificar um episódio sendo tão bom, apenas por um cliffhanger quase criminoso, como este, mas o episódio inteiro foi muito bom, tendo esse momento de climax.

Imagem de capa do item

No Sanctuary

Este foi o 1º episódio da 5ª temporada, que viria a ser a temporada mais aclamada da série até aqui. Este primeiro episódio ficou marcado por dois momentos:

O primeiro deles o grupo de Rick se mostrando uma força imparável, que as pessoas não gostariam de enfrentar.

O segundo, é que Carol sozinha é uma força imparável que as pessoas não gostariam de enfrentar.

Imagem de capa do item

Too Far Gone

O 8º episódio da 4ª temporada vai ficar para sempre marcado na memória dos espectadores como algo muito triste e recompensador ao mesmo tempo.

Temos o Governador marchando com um tanque de guerra em direção Às grades da prisão onde está Rick, temos Hershel sendo decapitado na frente das filhas, e temos a tão aguardada morte do Governador.

Além de muita guerra...

Imagem de capa do item

No Way Out

No Way Out é o 9º episódio da 6ª temporada e, com certeza, tem uma das sequências mais agoniantes de toda a série, onde nós temos a cidade de Alexandria sendo tomada por zumbis.

Enquanto eles bolavam um plano, toda a família Anderson acabou sendo morta por Zumbis - até mesmo a criança mais nova - o que ocasionou que Carl perdesse o olho, que consequentemente levou ao maior momento de frenesi de Rick e sua machadinha.

Imagem de capa do item

The Day Will Come When You Won't Be

Para finalizar, o 1º episódio da 7ª temporada...

Nós conhecemos Negan, e toda a extensão de sua maldade, toda a frieza do personagem, vimos ele quebrar o espírito de Rick de uma maneira que nunca vimos na série, e para piorar, nos despedimos de Abraham e Glenn da maneira mais violenta possível.