10 Criaturas mais fofas e adoráveis do universo nerd!
10 Criaturas mais fofas e adoráveis do universo nerd!
Presentes em jogos, filmes, livros, as criaturas fofinhas do universo nerd podem não ser indispensáveis mas, na maioria das vezes, são sensacionais, não é?
Seja para tirar um “ooown“, para dar um alivio cômico, ou até mesmo para ser incrivelmente relevante, o que não pode faltar em uma boa história nerd é uma criaturinha fofa.
Imagens: Divulgação
Os droides de Star Wars
Não são todos os droides do universo de Star Wars que são fofos. Mas ser obrigada a escolher entre R2D2 e o caçulinha da franquia, BB-8 é muita maldade.
Os dois além de baixinhos, fofinhos e com a capacidade de fazer todo mundo que assiste ao filme se apaixonar por eles, ainda são sagazes. E mesmo sem falar uma única palavra, conseguem ser o alívio cômico do filme através dos seus muitos "bips".
Claro que C3PO e K-2SO tem uma certa fofura na sua ingenuidade, mas nada que se compare aos dois baixinhos.
Poring, de Ragnarok Online
Se você é velho o bastante para se lembrar desse MMORPG você vai ter que concordar que o poring é a coisinha mais fofa que você já viu com meia dúzia de pixels.
Como o jogo antigo que é, Ragnarok Online não tem um gráfico incrível, mas mesmo assim, seus amontoados de pixels são muito fofinhos. Desde os personagens, as roupas, até os bichinhos que você tem que enfrentar para subir de nível. Quase dá pena de bater em alguns. E o poring....é a bolinha rosa saltitante mais fofinha de todas!
Chewie, a Gata da Carol Danvers
Ela não é apenas uma gata, Chewie também carrega universos compactos dentro dela. Ou seja, fofinha, adorável e dessa vez é um gato que realmente é o centro do universo. (Desculpa, piada ruim).
A gatinha fofa é a companheira de Carol Danvers e ajuda a heroína a relaxar no final do dia, depois de salvar o mundo. Nada melhor do que chegar em casa e ter um bichano te esperando, não é?
Pokémon
Outro tópico impossível de escolher apenas um. Posso fazer umas 50 listas só de Pokémon fofinhos e ainda deixaria alguém de fora - até porque agora temos uma geração nova a cada piscar de olhos. Só dos Pokémons mais antigos podemos citar o Evee, que evoluiu para mais um bilhão de fofurinhas, Jigglypuff, Clefairy e vários outros!
Abra o joguinho, tente não se apaixonar por todos eles e falhe miseravelmente!
Pelúcio, de Animais Fantásticos
Em Animais Fantásticos e onde Habitam pudemos ver um pouquinho mais do bichano. Com pelos escuros, gordinho e muito rápido, nós nos divertimos com o Pélucio todas as vezes que ele apareceu na tela. O monstrinho aficionado por coisas brilhantes rouba tudo que vê pela frente para enfeitar seu ninho e é muito engraçadinho como uma coisinha tão pequena consegue aprontar tanto.
A aparência do Pelúcio do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam foi concebida pelo artista conceitual Paul Catling como um cruzamento entre um ornitorrinco e uma toupeira.
Banguela, de Como treinar o seu Dragão
Era para Banguela ser assustador e malvado, o terrível Fúria da Noite ...! Só que não rolou depois que o conhecemos melhor, não é?
Com os trejeitos inspirados em diversos animais domésticos, como cães, gatos e cavalos, fica praticamente impossível não querer criar esse monstrão. Quanto mais ele aparece na tela, mais fofo ele fica.
É claro que até alguém irritar o bichano, porque afinal, ele ainda é um Fúria da Noite .
Mort, de Madagascar
Com os olhos enormes, muito pelo e o jeitinho de um bebê adorável, Mort consegue ser a coisa mais fofinha do universo mesmo nas mãos do perturbado Rei Julian.
Baseado nos traços de um lêmure, o bichinho aceita fazer as tarefas que ninguém mais quer e conquista todo mundo quando aparece na tela.
Teemo, de League of Legends
Encantador, gentil, pequeno, fofinho e com uma risadinha adorável, esse é um carinha que você não gostaria de irritar. Apesar de ser uma gracinha e todos quererem apertar o pequeno campeão, sua história conta o quão bom ele é no campo de batalha e o quão temido ele deveria ser apesar da sua pequena estatura e rostinho de bichinho de pelúcia.
Baby Winston, Overwatch
OH MEU DEUS ALGUÉM ME SEGURA! Quando o pequeno macaquinho abraça seu pote de geleia de amendoim fica impossível você não querer abraça-lo também.
No primeiro curta do jogo, nós podemos dar uma espiada na infância de Winstom e conhecer um pouco mais da sua história. Mas mais do que isso. Nós vemos o quão fofinho ele era quando era criança.
Baby Groot, Guardiões da Galáxia
Groot é fofo de todo jeito. Até adulto ele já era fofo. Imagina bebê! Acredito que seja impossível não o achar a coisinha mais adorável da galáxia.
Quando ainda era um bebê, um gravetinho, no final do primeiro filme da franquia, conquistou todo mundo com sua dancinha charmosa. Agora no segundo filme, numa versão ainda mais adorável com olhos enormes e bem pequeninho, ele ganhou de vez o coração de quem ainda tinha alguma resistência ao monstrinho.