10 coisas que queremos ver em Os Incríveis 2!
10 coisas que queremos ver em Os Incríveis 2!
Os Incríveis 2 está em fase de produção. O diretor e roteirista Brad Bird está de volta para comandar a sequência desse grande sucesso da Pixar e nessa lista apontamos dez coisas que não podem faltar em Os Incríveis 2!
Gelado!
Dublado originalmente por Samuel L. Jackson, Gelado conquistou os corações dos fãs no primeiro filme.
O próprio ator que dá voz ao personagem se encantou com Lúcio Barro e chegou a dar diversas sugestões de alteração do roteiro a Brad Bird, para melhorar o personagem.
Além de ter sido essencial na batalha final, ele é a ligação entre Os Incríveis e o mundo real.
Um grande vilão!
Além de construir um universo coeso, Brad Bird tem um histórico de desenvolver grandes vilões.
Foi assim com Kurt Hendricks em Missão: Impossível - Protocolo Fantasma e em O Gigante de Ferro, com Kent Mansley.
No primeiro filme, Síndrome atormentou a vida dos Incríveis. Agora que eles estão no auge de seu trabalho em equipe, talvez precisem de um desafio ainda maior...
Nada de Síndrome!
Nós sabemos que essa história de morrer e voltar é bastante frequente no universo dos super-heróis. Mas seria extremamente frustrante ver Síndrome retornar como o grande vilão, mais uma vez.
O personagem cumpriu o seu propósito dentro da trama e, apesar de se provar um desafio à altura, é hora de dar lugar a novos personagens.
Consequências do primeiro filme!
O primeiro filme terminou com o surgimento do vilão Underminer, o que rendeu até mesmo um jogo para Playstation 2 e Xbox.
Por mais que o jogo funcione como uma continuação direta da trama, não foram todos que tiveram acesso ao game.
Sendo assim, seria interessante ver o desfecho dessa batalha nas telonas além de descobrir como os eventos do primeiro filme afetariam não apenas a Família Pêra, mas todo o universo criado por Brad Bird.
Novos heróis!
Logicamente, o foco do filme sempre foi e sempre será Os Incríveis - até porque esse é o título da produção! - mas seria interessante ver outros heróis surgindo nesse universo. Quem sabe, até mesmo, uma nova equipe.
Uma outra família de super-heróis poderia surgir para confrontar uma grande ameaça. A princípio, Os Incríveis e esse novo grupo se estranharia, mas acabariam tendo de unir forças para superar o novo vilão.
Sim, é clichê! Mas não deixa de ser interessante.
Violeta Pêra!
Violeta era extremamente tímida durante o primeiro filme e isso se refletia em seu poder de tornar-se invisível. No final da trama, a personagem está muito mais confiante.
Se a sequência não se passar imediatamente após os eventos do primeiro filme - ou mesmo se isso acontecer e, em seguida, mostrar um salto temporal - seria interessante vermos o desenvolvimento da personagem, até porque ela parece ter se tornado muito mais badass depois dos eventos de Os Incríveis.
Mais Edna!
Uma das personagens mais queridas da Pixar.
Na versão original, Edna Moda foi dublada por ninguém menos que Brad Bird, o diretor do filme. Bird gravou as falas da personagem para mostrar à produção como queria que a voz de Edna ficasse. A equipe gostou tanto do resultado que decidiu manter a voz do diretor.
Se mais uma equipe surgisse, Edna teria ainda mais trabalho com trajes. Além disso, ela pode contribuir diretamente para o próximo item de nossa lista.
Novos uniformes!
Um dos momentos mais icônicos em Os Incríveis é quando a família estreia seus uniformes criados por Edna.
Em Os Incríveis 2, os uniformes poderiam ser redesenhados, mantendo as cores clássicas da equipe, ou até mesmo cada um ter o seu próprio traje personalizado, que refletisse seus poderes e personalidade, mas que, ainda assim, carregasse elementos que remetessem ao uniforme do primeiro filme.
Easter Eggs!
É inegável que Os Incríveis seja uma clara alusão ao Quarteto Fantástico.
Talvez, o filme seja a melhor representação cinematográfica da família dos quadrinhos do que qualquer outra produção que carregue o título de Quarteto Fantástico.
Sabendo disso, e aproveitando o fato da Pixar pertencer à Disney que também comanda os direitos do Universo Cinematográfico Marvel, seria incrível ver alguma ligação entre os dois universos.
Logicamente, não precisamos ver Os Vingadores recrutando Gelado para a equipe, ou a Mulher Elástica fazendo uma participação em Guerra Infinita. Mas pequenas referências que sugerissem que os filmes estão interligados seria divertido e prazeroso para os fãs.
Zezé!
Em mais uma alusão ao Quarteto Fantástico, Zezé parece ser uma referência direta ao poderoso Franklin Richards.
O bebê que todos pensavam não possuir superpoderes, provou-se o membro mais versátil da equipe, com uma variedade de poderes inimagináveis.
Seria interessante ver as habilidades de Zezé sendo exploradas na sequência, e ainda mais interessante se ele fosse a peça central da trama, devido aos seus imensos poderes.