10 Coisas que queremos ver na terceira temporada de Stranger Things!
10 Coisas que queremos ver na terceira temporada de Stranger Things!
A segunda temporada de Stranger Things já veio e passou, a maioria das pessoas que queria maratonar, já maratonou e agora é hora de pensarmos no futuro. O que a série pode aguardar para a próxima temporada?
Deixem Will em paz
Pobre Will, primeiro se perdeu no Mundo Invertido e foi caçado pelo Demogorgon. Depois, quando finalmente achou que estava a salvo, foi possuído por uma entidade extra-dimensional maléfica.
Tanto ele quanto sua mãe já sofreram bastante nessa série. Está na hora de jogar o sofrimento para outros personagens, deixem que Will tenha uma vida um pouco mais tranquila na próxima temporada.
Explorar melhor Billy
Billy foi uma boa adição para o elenco nesta temporada, mas sentimos que havia muito mais para ser explorado ali, desde o pai abusivo que o agride com frequência, até a possível sedução da mãe de Mike, ou seus pensamentos racistas perigosos.
O que importa é que Billy é um personagem que pode ser muito mais do que um simples valentão genérico, seja para bem ou para mal.
Relação entre 11 e MadMax
Uma coisa que me surpreendeu na segunda temporada, é que eles não concluíram este mini-arco onde temos Eleven com ciúmes de Maxine por conta de sua proximidade com Mike.
Então imagino que esta relação entre as duas personagens será explorada na próxima temporada, já que 11 nunca experimentou sentimentos assim. E agora, Max está claramente com Lucas.
a gangue aumentou
Como dito anteriormente, agora, Eleven está de volta e está junto com Mike. Assim como Lucas e Maxine também estão juntos. Isso significa que o grupo está maior, mas agora temos dois casais mirins.
Isso significa que provavelmente teremos problemas com Dustin e Will sobrando, como já pudemos ter uma prévia com Dustin no baile. Então vai ser legal ver este grupo de amigos, provavelmente passando por essa fase que todos podemos nos identificar.
Hopper e Joyce
Descanse em paz Bob, mas nós sabemos que a série aos poucos caminha para ver a relação entre Joyce e Hopper se fortalecer.
Além de queremos ver isso porque os dois se entendem como ninguém mais, isso criaria uma nova dinâmica, agora que Hopper é pai de Eleven, digo... Jane Hopper.
Assim, Will e Jane seriam meio-irmãos, o que cria uma nova dinâmica incrível entre ambos personagens que quase nunca interagem.
Os outros projetos
O episódio 07 pode ser um pouco controverso, mas definitivamente é um episódio que abriu muitas possibilidades, nos apresentando Kali, o projeto número 08.
Além de termos vontade de ver mais sobre Kali, precisamos ver também os outros 09 projetos, considerando que Jane foi a última, não é? Quantos estão vivos? O que eles conseguem fazer?
Dr. Brenner
Também no episódio 07, descobrimos que o malvado Dr. Brenner pode estar vivo, o que faz total sentido e vem sendo especulado desde o final da primeira temporada.
Seria muito interessante trazê-lo de volta como um grande antagonista, para explorarmos um pouco mais o que era este projeto liderado por ele.
O retorno do Devorador de Mentes
Falando em retorno de vilões, com certeza o final da segunda temporada deixou bem claro que o Devorador de Mentes não desistiu. E se tem uma coisa que aprendemos na temporada, é que ele é um ser capaz de ser bem vingativo e rancoroso.
Com certeza ter Eleven fechando a porta na cara dele, não estava em seus planos.
Se decide Nancy
Ninguém gosta de ver uma pessoa indecisa. Na primeira temporada, ela estava com Steve, começou a sentir atração por Jonathan, mas continuou com Steve no final pra, depois, dizer que não gostava de Steve, ter um caso com Jonathan e ainda assim não ter oficializado nada com o rapaz.
Enquanto isso, Steve não tem certeza do que Nancy quer, nem do que ela sente. Espero muito que, na próxima temporada, isso chegue a um caminho mais concreto e, pessoalmente, tomara que ela escolha Jonathan... Steve merece coisa melhor.
Steve & Dustin
A gente nem sabia que precisava que Steve e Dustin tivessem um arco juntos, com toda essa coisa de irmão mais velho com Steve. Mas agora que a gente viu como é, não podemos mais abrir mão disso.
A relação destes personagens é muito importante que continue, para vermos mais da redenção de Steve e do crescimento de Dustin à medida que agora ele começa a entrar na adolescência (e com um mentor).