10 coisas que queremos ver na terceira temporada de “Fugitivos”!
10 coisas que queremos ver na terceira temporada de “Fugitivos”!
O que vai ser desses adolescentes enxeridos e esse dinossauro besta?
Fugitivos fez um excelente retorno com sua segunda temporada, trazendo mais ação e emoção para a aventura adolescente do Universo Cinematográfico da Marvel. Além disso, a nova temporada deixou em aberto alguns questionamentos para o futuro.
Pensando nisso, e lembrando de tudo que gostaríamos de ver sendo acrescentado à trama, separamos aqui as 10 coisas que queremos ver na terceira temporada de Fugitivos, desde perguntas não respondidas a novos personagens e crossovers!
Créditos: Hulu
Mais trabalho em equipe!
Como dito no item introdutório, a segunda temporada já mandou muito bem por calibrar mais a ação - algo que muitos fãs sentiram falta no primeiro ano da série. No entanto, isso é algo que pode vir ainda mais em peso no próximo ano.
Queremos ver mais trabalho em equipe em Fugitivos, considerando que agora eles estão aprendendo a lidar com seus poderes e lutar em conjunto. Se eles já mandaram bem na porradaria sozinhos, imagina o que podem fazer juntos!
Operação: Resgate
A segunda temporada terminou com um cliffhanger avassalador, conforme Chase e Janet Stein, além de Karolina Dean, foram capturados por Jonah e pelos Gibborim, que possuíram Victor Stein, Stacey Yorkes e Tina Minoru.
Quando a terceira temporada começar, queremos ver o que a equipe vai fazer para resgatar os que foram sequestrados - e eles precisam agir logo, senão um dos capturados vai servir de comida para os Gibborim. De qualquer forma, precisamos que isso seja resolvido já nos primeiros episódios.
Quem é o Príncipe Gibborim?
Quando a segunda temporada chega ao fim, descobrimos que há um quarto Gibborim que está se passando por algum membro dos Fugitivos - mas nós ainda não sabemos quem é. Há quem suspeite que se trate de Alex Wilder e há também quem acha que pode ser Nico Minoru.
No entanto, pelo menos no momento, pode ser literalmente qualquer um. E isso vai trazer consequências drásticas para a equipe, após tanto sofrimento na segunda temporada. Esperamos que esse mistério dure um pouco, até que finalmente seja revelado.
Alex Wilder, traidor?
Um dos desejos que alguns fãs possuem desde a primeira temporada é que Alex Wilder se prove um traidor, como acontece nos quadrinhos da equipe. Uma boa saída para isso seria colocá-lo como o Gibborim secreto, agindo como um espião duplo.
Isso permitiria que a série traçasse um caminho mais "fiel" às HQs, ao mesmo tempo em que Alex não precisa ser sacrificado ou tornar-se um traidor completo a serviço do ORGULHO - até porque isso seria impossível, considerando suas atitudes na segunda temporada.
O que vai acontecer com os hospedeiros?
Passado esse questionamento, precisamos saber ainda o que vai acontecer com os quatro hospedeiros dos Gibborim. Afinal de contas, o que vai restar para Victor Stein, Tina Minoru, Stacey Yorkes e o Fugitivo misterioso?
Ainda não sabemos exatamente como funciona o domínio dos Gibborim, mas queremos que os humanos pelo menos tenham uma chance de sobrevivência - especialmente o membro não-revelado da equipe e Stacey Yorkes, que amamos muito!
Xavolina
O final da temporada nos fez conhecer mais de Xavin, uma personagem que estava sendo mantida refém na nave de Jonah. Aos poucos, ela foi entrando em contato com Karolina Dean e os Fugitivos, até finalmente poder contar sua história.
Ainda não sabemos o que sua presença simboliza para o namoro de Karolina com Nico Minoru, mas certamente gostaríamos de vê-la junto com a Fugitiva, considerando todo o grande histórico que as duas possuem nos quadrinhos.
Precisamos falar sobre Nico Minoru
A segunda temporada fez com que Nico Minoru se tornasse a integrante mais poderosa da equipe, graças ao seu domínio sobre o Cajado do Absoluto. No entanto, algo está acontecendo de errado, uma vez que ela está ficando "possuída" pelo poder da arma.
No entanto, a sua transformação física nos lembra bastante o que aconteceu com os servos de Dormammu em Doutor Estranho. Queremos ver o desenrolar dessa história, mas seria legal se a trama estivesse conectada, de alguma forma, à Dimensão Sombria.
Fugitivos + ORGULHO
Pelo que o final deixou a entender, a terceira temporada de Fugitivos vai mostrar alguns membros do ORGULHO se unindo aos seus filhos para enfrentar os Gibborim, liderados por Jonah. E isso pode ser um excelente caminho para a história.
Devido à popularidade dos atores e ao desenvolvimento de suas tramas, os pais não devem morrer tão cedo, como nas HQs. Por conta disso, seria legal vê-los tendo uma participação mais ativa com os heróis - como já deve acontecer com Leslie Dean e Dale Yorkes.
Um novo integrante...
A segunda temporada nos surpreendeu à beça ao apresentar Xavin, uma importante personagem da mitologia dos Fugitivos nas HQs. E agora que a série está se encaminhando para ficar cada vez mais fiel, seria incrível se pudéssemos ver Victor Mancha na equipe.
O personagem é filho de Ultron - mas isso facilmente pode ser modificado, caso seja um problema - e acaba tendo uma participação meio ambígua na equipe, já que em um futuro alternativo, ele vira o vilão Vitorioso e acaba traindo o seu grupo.
O crossover!
Todos os produtores já falaram sobre isso, e já temos um grande histórico nos quadrinhos. O que mais queremos ver em um terceiro ano de Fugitivos é justamente um crossover com Manto e Adaga, a outra série teen da Marvel, exibida na Freeform.
Por mais que a ideia de uma reunião possa parecer difícil, pela diferença das emissoras, ainda seria muito interessante ver a dupla contrastante aparecendo junto dos Fugitivos no futuro, seja na série deles ou na dos fujões adolescentes.