10 Coisas que queremos ver na série em live action do Clube das Winx!

Capa da Publicação

10 Coisas que queremos ver na série em live action do Clube das Winx!

Por Guilherme Souza

O Clube das Winx se tornou um fenômeno mundial. Ao longo de sete temporadas, a série irá ganhar uma versão em live action produzida pela Netflix.

Com o anúncio da nova adaptação, separamos algumas coisas que gostaríamos de ver na série, seja com base em coisas que já vimos nas animações, ou suposições para algumas novidades.

Imagem de capa do item

Transformações

Uma das coisas mais marcantes de Winx é sem dúvidas as transformações das fadas. Claramente inspiradas por Sailor Moon, as fadas já contam com um total de 9 transformações, cada uma com um significado e poder único.

Imagem de capa do item

Música de Abertura

No Brasil, a música de abertura das Winx ficou tão marcada que se tornou até um funk.

Incluir não só a música de abertura como toda a trilha da série original, seria uma bela maneira de aproximar os fãs da série clássica, além de ser uma ótima homenagem.

Imagem de capa do item

Criaturas Mitológicas

A animação original conta com a aparição de fadas, bruxas, trolls e diversas outras criaturas fantásticas. E nós, com certeza, queremos ver isso na versão em live action.

Ainda não se sabe se o orçamento da série será alto, porém essas criaturas são essenciais para a ambientação da série e até mesmo para o desenvolvimento de alguns personagens.

Imagem de capa do item

Escola das Bruxas

O reino mágico se divide em diversas ramificações, assim como a vida real. E ao contrário das fadas, os poderes das bruxas são baseados nas sombras e nos sentimentos negativos.

As bruxas possuem uma escola própria, assim como as fadas, e é lá que ficam as Trix, as arqui-inimigas das Winx e descendentes diretas das bruxas ancestrais.

Imagem de capa do item

Treinamento dos Especialistas

Assim como existe uma escola específica para fadas e uma para bruxas, também existe uma escola para os Especialistas, caçadores de monstros e guerreiros mágicos.

Muitos dos especialistas se tornaram namorados das Winx o que, com certeza, será mostrado na série.

Seria interessante ver mais sobre o treinamento deles e suas missões.

Imagem de capa do item

Embates contra as Trix

As grandes inimigas das Winx são o grupo de bruxas chamado Trix, e elas devem aparecer na série produzida pela Netflix.

Assim como é interessante ver o desenvolvimento das Winxs, também seria interessante balancear com a evolução das Trix e o aumento de seus poderes sombrios.

Imagem de capa do item

Equipe completa

Algumas Winx só se uniram à equipe em temporadas posteriores, mas seria interessante vermos todas elas juntas já na primeira temporada. Afinal, suas personalidades e histórias já foram estabelecidas pela animação, o que torna mais fácil suas aparições logo no início.

Imagem de capa do item

A divisão entre as dimensões

Bloom vivia uma vida normal antes de descobrir que era uma poderosa fada, isso significa que nosso mundo existe no universo das Winx.

Gostaríamos de ver essa divisão entre mundos, e como a Dimensão Mágica nos afeta, similar ao que acontece na franquia Harry Potter.

Imagem de capa do item

Bloom e a saga da Fênix

Assim como Jean Grey, Bloom, a líder do Clube das Winx, também foi tentada por uma força maligna chamada Fênix.

Em mais um plano para derrotar suas inimigas, a Trix se aliam à Fênix das Sombras, para tentar corromper Bloom e controlar a Dimensão Mágica.

Bloom é uma das Winx mais poderosa, e seus poderes sempre foram motivo de cobiça para o lado maligno. Esse “cabo de guerra”, onde a garota luta para controlar seus poderes sem se deixar corromper, seria algo legal de se ver.

Imagem de capa do item

Novas integrantes

A série abre possibilidades para expandir ainda mais o universo das animações e isso significa a introdução de novas Winx para o grupo principal.

Já vimos que as narrativas são praticamente ilimitadas, ainda mais se aparecerem outras fadas com transformações incríveis.