10 Coisas que o modo multiplayer de Call of Duty: Black Ops 4 nos revela!

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10 Coisas que o modo multiplayer de Call of Duty: Black Ops 4 nos revela!

Por Felipe Vinha

Call of Duty: Black Ops 4 chega logo, logo, em 12 de outubro deste ano, no PS4, Xbox One e PC, trazendo mais novidades à série de tiro da Activision e prometendo muitas inovações. Ou será que não?

Testamos o beta multiplayer do jogo para tirar a prova e ver o que ele vem apresentar, de fato, ao mercado já saturado de FPS, ou melhor, jogos de tiro em primeira pessoa. Afinal, Black Ops 4 ainda vai conseguir ser relevante?

Essa não é uma resposta final, já que o game ainda nem saiu e isso é apenas um teste antecipado. Então, a lista a seguir é composta apenas de primeiras impressões e suposições do que vem por aí!

Acompanhe!

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Jogada da Partida

Talvez inspirado em Overwatch, da empresa-irmã Blizzard, a Activision tenha dado, agora, um foco maior ao “jogada da partida”, o momento de destaque que um único jogador recebe, após o embate. Ficou bem legal e cinematográfico e esperamos ver muitos lances bonitos, quando o jogo completo for lançado.

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Partidas muito rápidas

Pode-se dizer que Black Ops 4 é rápido como o Flash!

Brincadeiras à parte, o game está muito rápido mesmo. Uma partida pode durar meros minutos – menos de 5, para ser mais preciso – e você pode morrer, ou matar, sem nem perceber o que te levou para o outro lado da vida.

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Está muito bonito

Call of Duty Black Ops 4 ainda é um dos jogos mais bonitos da atual geração, se o beta nos disser alguma coisa nesse sentido.

Tudo bem que o modo multiplayer pode enganar um pouquinho, mas os cenários se destacaram em todos os momentos, bem como o gráfico dos personagens.

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Cenários extremamente variados

E por falar em cenários: ele são variadíssimos. Há ambientes urbanos e litorais, além de outros locais mais fechados. Um cenário em específico, que se passa dentro de uma praia enorme, chama a atenção pela variedade de ambientes para explorar e bolar estratégias para vencer os inimigos – se der tempo para isso.

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Classes claras e diferentes

Uma coisa que Black Ops 4 faz bem é organizar suas classes! Elas estão bem separadas e, o mais importante, visualmente distintas. A direção de design do jogo conseguiu deixar tudo ainda mais visual, desde Call of Duty WWII, e fazer com que você se confunda menos sobre habilidades específicas de cada um.

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Cinematográfico

Se tem uma coisa que Call of Duty continua sendo é “cinematográfico”. Ainda que não tenhamos vislumbre do modo história, que nem será chamado assim, a propósito, deu para reparar que o multiplayer se esforça para dar uma experiência de cinema, com cortes nos replays, câmeras diferenciadas, som de alta qualidade, entre outros elementos comuns.

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Talvez não esteja tão equilibrado

Mas nem tudo são flores: notamos que o matchmaking, ou seja, a ferramenta que te coloca dentro das partidas com outros jogadores, não funciona muito bem. Foi comum cair em partidas com participantes de níveis muito mais altos que o nosso, o que é sempre uma má pedida para quem está começando, já que o “massacre” é quase certo, nessas ocasiões. Corrige aí pra nós, Activision!

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Personalização ainda em alta

Além de estarem bem distintos, os personagens podem ser personalizados e isso é muito bom. Em Black Ops 4 isso está ainda mais variado e com boas ferramentas, como edição rápida de habilidades e armas principais.

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Ainda é um Call of Duty

E, para o bem e para o mal, Black Ops 4, ao menos em seu multiplayer, ainda parece ser um legítimo Call of Duty. Ou seja, deve ser muito atrativo para quem já é fã da série, mas temos nossas dúvidas se ele vai ser bem-sucedido em angariar gente nova para suas partidas online. Todas as qualidades, e defeitos, ainda estão lá, e o beta deixou isso bem claro!

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Nada de Battle Royale

Por enquanto, o beta de Black Ops 4 não trouxe seu esquema de Battle Royale, mas é algo esperado para futuras atualizações. Estamos ansiosos para saber mais, já que se trata de um gênero que anda em alta, em outros jogos. Queremos muito saber como a Activision vai interpretar esta funcionalidade em seu game.