10 Coisas que estamos ansiosos para ver no “Torneio de Poder” de Dragon Ball Super!
10 Coisas que estamos ansiosos para ver no “Torneio de Poder” de Dragon Ball Super!
Será que o Zen-Oh sama ficará realmente impressionado?
Dragon Ball Super está em uma de suas tramas mais empolgantes até agora. A história da saga da Sobrevivência Universal é tudo o que os fãs de Dragon Ball gostam: muita porradaria, nostalgia, perigos insanos e um destino incerto.
As preparações para o Torneio de Poder, que definirá qual dos Universos será mantido, estão no final e a competição logo deve começar. Assim, separamos aqui tudo o que mais estamos ansiosos para ver no Torneio! Tem Super Saiyajins femininas, Freeza e muita conspiração.
Nem precisa dizer que o texto tem SPOILERS, né?
Imagens: DB-Z
Freeza e os Guerreiros Z
Direto do último episódio, depois de vários rumores, tivemos a confirmação de que o Freeza será o décimo guerreiro do Universo 7 no Torneio de Poder. O Imperador Galáctico entra no lugar do Boo, que dormiu e só deve acordar daqui algumas eras.
Essa deve ser uma das dinâmicas mais legais da saga, quando, dentre todos os vilões de Dragon Ball, o Freeza, além de ser o mais icônico, é um dos poucos que permaneceu no lado sombrio da força. Considerando a personalidade do personagem, que ama traições e é extremamente orgulhoso, não dá nem para dizer que ele será uma vantagem para o 7.
As Super Saiyajins
Desde que saiu a abertura da nova saga, todos os olhos estão voltados para uma nova personagem, apelidada de “She-Broly”. Ela é uma mulher Super Saiyajin que aparece no vídeo e, até pouco tempo atrás, não tínhamos informações sobre.
Acontece que não é uma, mas são duas Super Saiyajins e elas lutarão pelo Universo 6. A que aparece na abertura é a Kale - que talvez mude até sua personalidade transformada em SS Lendária - e ela é irmã caçula da Caulifla, uma SS com má fama no 6, mas que demonstrou ser extremamente poderosa.
Na primeira tentativa, ela já consegue se transformar em SS e mostra uma habilidade absurdinha. Estamos mais que ansiosos para vê-las em ação.
Jiren, o Cinzento
Falando sobre a abertura, outro personagem que chama MUITO a atenção é o adversário do Goku, que descobrimos ser do Universo 11. O 11 é o “Universo da Justiça” e esse guerreiro faz parte da Tropa do Orgulho dessa dimensão, Jiren, o Cinzento.
Sabemos que ele é mais forte que o Toppo, que bateu de frente contra o Goku nas “preliminares” do Torneio, mas as informações param aí. Mal podemos esperar para ver esse cara em ação - só pelo design, já dá para saber que ele é f#da.
Universo 11
Mas não é só o Jiren que interessa no Universo 11. Toda essa dimensão vem ganhando destaque, quando é uma das que se mostram mais fortes na competição.
Esse parece ser um universo urbano, sério, organizado, cheio de ideais - e amamos cada pedacinho da história dele até agora. Queremos mais Tropa do Orgulho, Toppo, Jiren, Dyspo e todo resto que vier.
Bibrianne e o Universo 2
Irmão do 11, o Universo 2 apareceu pouquinho, mas causou impacto. Esse é um lugar mais festivo, quase Hollywoodiano, onde os guerreiros candidatos para o Torneio estavam fazendo audições em um teatro.
Mais interessante é a lutadora já apresentada dessa dimensão: Brianne de Chateau, que enfrenta o Vegeta na abertura do anime. Ela tem uma coisa meio Sailor Moon + Digievolução rolando - quando se transforma em Bibrianne - e é uma das personagens mais legais mostradas até agora.
Os novos poderes!
Aí que, para se preparar para o Torneio, todos os nossos personagens favoritos treinaram e alcançaram novos poderes. Assim, essa saga deve estar cheia de “VOCÊS NÃO VIRAM MINHA FORMA FINAL AINDA” e estamos ansiosos para isso.
Os que parecem mais promissores são o Gohan, que retomou seu espírito guerreiro, o Vegeta, que deu uma invejadinha na última transformação do Goku, as Saiyajins do Universo 6, o 17, porque ele não lutou com força total contra o Goku naquele episódio, o Freeza, que passou um tempo no inferno guardando ódio para o retorno e o Piccolo.
Rebelião?
Isso foi sugerido em alguns episódios, mas é apenas especulação. Muitos fãs acreditam que o Torneio tomará outros rumos com os Kaiohs e Deuses da Destruição se rebelando contra serem apagados.
Outros dizem que o Daishinkan, o Anjo mais poderoso e conselheiro dos Zen-Oh’s, está planejando alguma coisa maligna. De qualquer forma, esses plots parecem ótimos.
Universo 6
O Universo 6 com seus Saiyajins, o Frost e o Hit deve ser um dos destaques da saga.
Estamos muito ansiosos para vermos mais do Hit, que se mostrou um oponente incrível no Torneio entre o 6 e o 7, além das novas tramoias do Frost, sua relação com o Freeza e como as Super Saiyajins vão se sair.
A maior batalha de Dragon Ball!
O que esperamos MESMO é que toda essa preparação, passando quase de 40 em 40 minutos no horário do anime, culmine na maior e mais épica batalha de Dragon Ball!
Todas as peças estão tomando posição, temos personagens novos incríveis e retomadas de antigos sensacionais. Só podemos torcer pelo melhor e muita pancadaria.
O que acontecerá com os Universos?
Mas o que diabos vai acontecer com os Universos? Serão apagados mesmo? Depois de mostrar tantos personagens bons, eles vão apagar esses caras da existência e seguir a vida, nomeando o 7 como vencedor?
Essa história precisa de um plot twist, uma “Crise nas Infinitas Terras” versão Dragon Ball, não importa. Só mantenham o Toppo, o Hit, as Saiyajins e a Bibrianne e tudo vai ficar bem.
Quais são suas expectativas para essa saga de Dragon Ball Super? Como tudo isso vai acabar? Não esqueça de comentar!