10 coisas que esperamos da terceira temporada de Legends of Tomorrow!
10 coisas que esperamos da terceira temporada de Legends of Tomorrow!
Vocês estão prontos para mais uma aventura insana no Waverider?
As Lendas do Amanhã voltam para as telinhas em sua terceira temporada no dia 10 de Outubro e já estamos contando os dias para saber o que o destino guarda para a Sara e seu time de heróis.
Com algumas confirmações inusitadas e aquele gancho maluco da season finale, não podemos imaginar que vem por aí no terceiro ano de Legends of Tomorrow. Mas especular, podemos. Nessa lista separamos 10 coisas que esperamos da terceira temporada de LoT!
Imagens: Divulgação
O futuro pós-apocalíptico
Assim como Arrow e The Flash, Legends também finalizou sua temporada 2016 com um gancho - talvez mais insano que a das outras duas.
No lugar de merecidas férias em Aruba, as Lendas descobriram que a linha temporal está toda f#dida depois dos eventos da season finale e o futuro é uma coisa beeeem caótica e quase pós-apocalíptica.
Queremos um desenvolvimento disso, porque a ideia é muito boa. Alguns rumores apontam que o Kamandi, o “Tarzan Futurista” da DC, pode aparecer na série por conta disso e, pensando no personagem em si, seria uma ótima adição.
Ameaças no nível ou melhores que a Legião do Mal
Dos acertos dá ótima segunda temporada da série, temos que falar sobre a Legião do Mal. Legends of Tomorrow terá que ralar muito para superar a equipe de vilões que quase dominou tempo e espaço na última aventura.
O engraçado é que, de primeira, estávamos muito apreensivos com os antagonistas, afinal, era uma “reciclagem” de vilões antigos de outras séries. LoT calou muitas bocas em seu segundo ano.
Isis
Uma adição anunciada e peculiar para o novo ano é a Isis. A primeira temporada de LoT tinha várias ligações com o Egito antigo, então a personagem não é de todo algo inesperado.
Porém, no primeiro ano, as partes mais chatas da série eram as ligadas ao Egito - Vandal Savage e os Gaviões - então dá um medinho ver outra personagem chegando do mesmo lugar. Só podemos torcer para que dê tudo certo, né?
Se você quiser saber mais sobre a Isis, é só clicar aqui .
Consertos Temporais
Em algumas entrevistas, a produção afirmou que as Lendas, nessa temporada, vão servir como uma agência de investigação temporal, tentando consertar todos as aberrações criadas pela distorção no tempo do fim do segundo ano.
Isso pode ser MUITO legal ou pode mergulhar a série em uma dinâmica procedural demais. Vamos apostar na primeira alternativa, afinal, LoT se provou uma série que sabe como crescer.
O destino da Amaya
Da segunda temporada, vimos a Vixen descobrir seu destino e o de sua vila e escolher ficar com as Lendas, na esperança de mudar isso de alguma forma.
Essa é uma atitude que pode trazer consequências bem sérias e interessantes para a série, então estamos ansiosos para ver como a situação vai desenrolar. Será que a Amaya mudará mesmo a história, para proteger sua vila, ou, no fim, vai aceitar seu futuro tráfico?
Quanto mais maluca, melhor!
Mas o que queremos mesmo é que Legends continue tão insana quanto foi no segundo ano. Ou mais.
Que viajemos do século 30 para Camelot novamente, ou para a Lua no Apollo XIII. Não importa; quanto mais LoT se aceita como uma série divertida e maluca, melhor ela fica.
Participações especiais
A segunda temporada também teve VÁRIAS participações especiais épicas.
Seja a Sociedade da Justiça, sejam figuras históricas; Pode vir Constantine, Jonah Hex ou que tragam o Tolkien e os Cavaleiros da Távola Redonda novamente. Essa fluidez de personagens é uma das coisas mais legais de LoT.
Referências históricas
E, claro, que tenhamos cada vez mais referências históricas.
A primeira temporada foi um pouco contida, mas com o Nate entrando na equipe, na segunda temporada, tudo ficou possível. Ele é um ótimo historiador, apaixonado pela profissão, então ainda temos várias páginas da história do mundo para percorrer.
Mantenham o bom humor
Outro ponto que brilhou na segunda temporada foi que a série não se levou tão a sério como estava fazendo no primeiro ano.
Legends encontrou sua identidade como uma série divertida, bem humorada, com pequenos dramas, mas que o astral está sempre elevado. E nós queremos que continue assim, fiel ao núcleo que encontraram.
Lembrando sempre que uma história divertida e bem humorada não é a mesma coisa que algo raso.
Mais Sara Lance
Todo nosso amor e devoção à Capitã Sara Lance, uma das melhores coisas da série.
Em LoT, todos os personagens são bem desenvolvidos, mas não tem como negar que a Caity Lotz rouba a cena desde o primeiro capítulo, tanto que alçou seu caminho até a liderança da equipe. Quanto mais Sara, melhor.
Ansiosos para a nova temporada? O que querem ver nas novas aventuras das Lendas? Não esqueça de comentar!