10 chefões de Dark Souls que te fazem chorar!
10 chefões de Dark Souls que te fazem chorar!
A série de jogos de Dark Souls é conhecida por sua dificuldade, mas mais ainda pela frustração que causa nos jogadores, onde lágrimas de ódio são comuns depois de centenas de mortes humilhantes. E nem falamos dos chefões ainda!
Mecânicas impecáveis de jogabilidade são muitas vezes cruciais para vencer esses cascas-grossas.
Ao longo dos três jogos da série, temos listado aqui alguns dos chefões que certamente arrancaram lágrimas amargas de muitos jogadores!
Comente qual chefão fora dessa lista que já te deu tristeza de tanta raiva!
Twin Princes
Lorian e Lothric, a combinação desses dois é certamente uma memória terrível para muitos jogadores!
Não basta enfrentar Lothric até derrota-lo, pois ele retorna com sua irmã e os dois lutam juntos contra você em uma batalha completamente nova!
Nada legal.
Champion Gundyr
A segunda forma de Gundyr é ainda mais difícil de enfrentar!
Sendo o único chefão que pode te chutar pelas costas quando você tenta acertá-lo. Ainda por cima, pode te empalar e causar toneladas de dano.
Grande, rápido e com longo alcance nos ataques, Gundyr é promessa de desespero na certa.
Vendrick
Um chefão opcional, então não se sinta mal de ter deixado esse passar.
Vendrick tem uma espada gigantesca, capaz de matar com apenas um acerto, uma quantidade abusiva de vida e com certeza já garantiu mais de um controle voando pela sala por pura frustração!
Ruin Sentinels
Um é ruim, dois é horrível, mas três chefões ao mesmo tempo? Loucura total!
Esses malditos vão te atacar frequentemente, além de tentar te chutar para fora da plataforma onde estão.
Não preciso mencionar que o dano que eles causam é bem alto, certo?
Four Kings
Fato curioso, os Quatro Reis as vezes podem ser seis...
E você precisa lutar contra eles no escuro absoluto, sem ideia de onde o próximo vai surgir! Em uma batalha contra o tempo, esse é realmente um dos chefes pra tirar qualquer um do sério.
The Nameless King
Além de manter distância em soltar raios em vocês, esse chefão ainda tem toda uma segunda fase de combate, pois derrotar sua montaria é somente o começo do sofrimento para vencê-lo.
Smelter Demon
Chefão opcional do nível mais difícil de Dark Souls 2.
Além do tamanho descomunal, o dano dessa monstruosidade é fora da escala, e ele ainda causa dano por queimadura a qualquer um próximo dele. Ah, e você precisa lutar contra ele em um espaço apertado, ok?
Prepare as lágrimas de ódio e frustração por um bom tempo!
Soul of Cinder
O desafio final de Dark Souls 3 não poderia ser moleza.
Duas barras inteiras de vida, ataques rápidos de espada em adição a golpes mágicos também. Sem falar que ele vai ficando mais difícil de lutar quanto mais demorado for o tempo do combate.
O choro aqui também pode ser de felicidade na vitória, mas provavelmente vai requerer muitas tentativas.
Throne Watcher e Throne Defender
Dois chefes é um desafio recorrente na série de Dark Souls, mas que tal uma dupla onde um pode reviver o outro COM A VIDA CHEIA durante o combate?
Então o negócio é ter nervos de aço para lutar com os dois ao mesmo tempo e preparar a janela de oportunidade onde se pode finalizar ambos rapidamente.
Do contrário já sabe o sofrimento que lhe espera.
Dragon Slayer Ornstein e Executioner Smough
A principal razão das lágrimas de puro ódio/desespero/frustração/tristeza da grande maioria dos jogadores que já experimentaram Dark Souls.
A mecânica desses dois é enlouquecedora, então prepare seu monge budista zen interior para a jornada que será derrotar essa dupla.