10 cenas de One Piece que estão confirmadas na série live-action da Netflix
10 cenas de One Piece que estão confirmadas na série live-action da Netflix
Os principais momentos da primeira saga que estão confirmados na série da Netflix!
A série live-action da Netflix de One Piece está cada vez mais próxima de seu lançamento no dia 31 de agosto. Já foi anunciado que a primeira temporada irá cobrir o primeiro arco do mangá, que mostra a formação dos Chapéu de Palha. Mas se tratando de uma adaptação talvez momentos marcantes podem ser cortados ou alterados para funcionar melhor em uma série, mas vários outros já estão confirmados na produção.
Nesta lista você confere 10 cenas de One Piece que estão confirmadas para a série live-action!
Shanks perdendo o braço
Logo no início de One Piece é revelado um pouco da história de Luffy na sua infância e sua relação com Shanks. O personagem era um pirata que de tempos em tempos retornava para a vila de Luffy, fazendo com que o protagonista decidisse também querer partir para o mar.
Nesse meio tempo Luffy acaba comendo a Gomu Gomu no Mi, que o bando havia adquirido, fazendo com que ele não pudesse nadar mais. Ao final da história sobre seu passado, o garoto é levado para o mar por um bandido e quase é comido com um Sea King, sendo salvo por Shanks. O problema é que o pirata perde seu braço para a criatura, que já é possível ser vista no trailer.
Zoro vs Cabaji
A luta contra Cabaji, um dos piratas do bando do Buggy, não é tão marcante quanto várias outras no anime, mas tem o propósito de mostrar mais um pouco Zoro em ação com suas três espadas. Mesmo sem estar mostrada no trailer esse momento também está confirmado na série.
Cabaji está sendo interpretado por Sven Ruygrok que estava presente na série Pulse. Além do momento de ação de Zoro, a série irá mostrar sua batalha contra Mr.7, que ocorre antes do espadachim se juntar ao bando e só é mencionada no anime e mangá.
Primeiro encontro de Zoro e Luffy
Entre cenas que são de extrema importância para a jornada de Luffy está o seu primeiro encontro com Zoro. Logo no início o protagonista vai até Shells Town, onde encontra um gigantesco forte da Marinha comandado por Morgan.
No local Luffy encontra o caçador de recompensas Zoro amarrado, já sem comer há alguns dias já que Morgan prometeu que o soltaria se ele ficasse ali por 1 mês. Esse primeiro encontro é o começo da relação entre os dois e serve também para mostrar como as pessoas da Marinha também podem ser horríveis.
Gomu Gomu no Pistol
O primeiro momento que o protagonista utiliza seu principal poder em uma obra é muito importante e muitas vezes fica marcado na memória dos fãs. Com One Piece não seria diferente e no trailer do live-action já temos um vislumbre do momento.
A primeira vez que Luffy utilizou o Gomu Gomu no Pistol foi contra Alvida, para ajudar Koby a fugir. No trailer é possível ver o personagem preparando seu ataque, esticando seu braço o máximo que pode, mas o resultado final só será possível de se ver na série.
Alvida atacando o Lady Mary
Alvida é o primeiro inimigo que Luffy precisa lidar, já que seu barril foi encontrado pelos tripulantes dela. Mas antes disso, o anime mostra o Miss Love Duck, o barco da vilã, atacando o Lady Mary, um barco onde Koby estava.
O momento acontece somente no anime e será reproduzido na série. No trailer é possível ver o barco de Alvida atacando outro bem menor que o dela e seus piratas preparados para adentrar o outro barco. Esse pedaço deve estar bem no início da série já que depois do ataque, o bando de Alvida irá encontrar o barril onde Luffy está.
Luffy vendo o Going Merry pela primeira vez
Quem acompanha One Piece seja no anime ou no mangá sabe da importância do Going Merry na história da produção e de cada um dos personagens que fazem parte do bando dos Chapéus de Palha. O trailer traz algumas cenas já com o Going Merry e podemos ver Luffy vendo o barco pela primeira vez.
O momento do trailer parece um pouco diferente do mangá, mas é possível ver Luffy maravilhado com o barco, enquanto ele ainda está em construção, em Syrup Village. O local também é onde o grupo se encontrará com Usopp, que se juntará ao bando.
Sanji salvando Luffy
O arco de Baratie serve para contar a história de Sanji e se encerra com o cozinheiro se juntando ao bando de Luffy. No trailer da série é possível ver o pirata salvando Luffy de se afogar, deixando claro que veremos a batalha dos cozinheiros de Baratie contra Don Krieg.
Don Krieg é o vilão desse pequeno arco e será interpretado por Milton Schorr. O personagem eventualmente irá brigar com os cozinheiros do Baratie e Luffy irá ajudá-los, para no final cair na água e ser resgatado por Sanji como o trailer mostra.
A cena do barril e os Chapéus de Palha
A primeira saga de One Piece já tem alguns momentos que marcaram o público e são lembrados até hoje, mais de mil capítulos depois. Entre eles está a cena do barril que oficializa o grupo como Chapéu de Palha.
O momento ocorre depois do confronto do Arlong, enquanto o grupo se prepara para entrar na Grand Line. Então cada um coloca seu pé em um barril e grita seu sonho, seja ele se tornar o Rei dos Piratas, o melhor espadachim do mundo ou então encontrar o All Blue.
Zoro sendo derrotado por Dracula Mihawk
Um dos momentos mais impactantes do primeiro arco é o confronto entre Dracula Mihawk e Zoro. Ele é um confronto bem breve, mas que mostra o poder de um Shichibukai, já que Mihawk derrota Zoro utilizando somente uma faca pequena de pão.
Apesar de não ter nenhuma aparição de Mihawk no trailer, o momento já está confirmado para a série e o ator que viverá o personagem já está escalado. Ele será vivido por Steven John Ward, que esteve em filmes como Contra o Relógio e Guardiões do Céu.
O pedido de ajuda de Nami
Esse é o momento mais importante da primeira saga de One Piece, já que mostra muito da relação do Luffy e a Nami. O momento acontece enquanto o bando está na ilha Cocoyasi e é revelado o passado da garota e sua relação com Arlong, o Homem-Peixe que assola o local.
Sem muito o que fazer, Nami cai no choro e pede para que Luffy ajude-a. O protagonista coloca seu Chapéu de Palha nela e parte para enfrentar Arlong. Emily Rudd, que interpreta Nami no live-action, disse que o momento já foi mostrado para Eiichiro Oda, o criador de One Piece, que falou que estava perfeito.