10 casais completamente improváveis que a DC Comics uniu!
10 casais completamente improváveis que a DC Comics uniu!
Vários casais já se formaram nos quadrinhos, alguns poderosos demais, outros de menos, mas é um fato que romance é algo sempre bacana de se ler nas histórias.
Confira 10 casais completamente improváveis que a DC Comics formou!
Mutano & Ravena
Mutano e Ravena sempre tiveram uma bela relação nas histórias dos Jovens Titãs.
Apesar de diferentes, havia um relacionamento quase fraternal entre os dois. Mas tudo isso mudou com a chegada da série animada dos Jovens Titãs.
Convenhamos, a revista da equipe não era nenhuma campeã de vendas da DC Comics, mas o desenho ajudou a popularizar o grupo para o público em geral, o que despertou o interesse nas aventuras em quadrinhos.
Assim, a editora tratou de aproximar a realidade dos quadrinhos à da série, o que acabou transformando a amizade entre Mutano e Ravena em um romance.
Podia parecer forçado para quem sempre acompanhou as histórias dos Jovens Titãs, mas a química da dupla sempre funcionou muito bem e o mesmo aconteceu quando eles se tornaram um casal.
Batman & Lois Lane
Mesmo que muita gente tenha gostado do relacionamento entre Superman e Mulher-Maravilha nos Novos 52, boa parte dos fãs ainda acredita que Lois Lane é o par ideal do Azulão.
Mas já que o Homem de Aço pode dar suas "escapadas", por que a bela jornalista do Planeta Diário não pode fazer o mesmo?
Em Batman/Superman #15, Bruce Wayne começa a se aproximar de Lois Lane. Vale lembrar que nos Novos 52, Superman e Lois jamais tiveram um relacionamento, além de Clark e Bruce terem perdido suas memórias nessa época.
Mas, em 1969, os roteiristas foram mais além e casaram Bruce e Lois!
Logicamente, a história se passou em uma realidade imaginária. Mesmo assim, o relacionamento voltou a se repetir em Batman e Superman: Os Melhores do Mundo.
Val-Zod & Poderosa
Val-Zod é o filho kryptoniano do Zod da Terra 2 que foi escondido por Terry Sloan em uma cela abaixo do Asilo Arkham.
Lá, ele ficou isolado grande parte de sua vida e desenvolveu uma personalidade pacifista.
Nos Novos 52, a DC Comics tentou forçar um romance entre ele a Poderosa, mas as coisas não saíram exatamente como o planejado.
Barry Allen & Patty Spivot
Patty Spivot trabalhou durante dois anos como assistente de Barry Allen antes dos dois começarem um relacionamento.
Eles ficaram juntos até o desaparecimento e aparente morte de Barry. Patty passou, então, a culpar o Flash pela morte de seu amado.
Mais tarde, ela finalmente descobriu a verdade e eles continuaram o relacionamento.
Apesar de ser um romance bem legal, os fãs mais xiitas ainda preferem ver Barry ao lado de Iris West.
Superman & Lori Lemaris
Lori Lemaris é uma sereia que esteve na vida de Clark durante sua adolescência. Ela sempre foi apaixonada pelo rapaz, mas o amor entre o Azulão e Lois Lane era forte demais para ser quebrado.
Depois de Crise nas Infinitas Terras, a história da personagem sofreu um retcon e foi mostrado que Superman e Lori chegaram a ter um relacionamento.
Logicamente, a rejeição dos fãs fez com que a DC Comics logo voltasse atrás e fingisse que nada disso aconteceu.
Donna Troy e Terry Long
Terry Long era um velho professor, falido e quase aposentado. Mas isso não impediu que Donna Troy se apaixonasse por ele.
A DC Comics queria que Terry representasse um cara comum em meio aos super-heróis, mas que pudesse conquistar a empatia do público.
Infelizmente, o carisma do personagem era terrível e tudo parecia extremamente forçado. Mesmo assim, Terry e a Moça-Maravilha se casaram na Edição 50 de Tales of Teen Titans.
Apesar de toda a bizarrice, o casamento apresenta um dos mais belos diálogos entre Dick Grayson e Donna Troy, enquanto Asa Noturna leva a moça para o altar, mostrando como a amizade entre os dois é forte.
Arlequina e Pistoleiro
Arlequina ganhou tanta popularidade entre os fãs que chegou a protagonizar suas próprias aventuras nos Novos 52.
Apesar de ter surgido como uma mera coadjuvante do Palhaço do Crime, é interessante ver a personagem tomar suas próprias decisões e não passar o tempo todo correndo atrás de seu Pudinzinho.
A DC Comics achou que era hora de explorar ainda mais esse lado e decidiu testar o relacionamento entre a Drª Harleen Quinzel e Floyd Lawton nas aventuras do Esquadrão Suicida.
Tudo bem que seu relacionamento com o Pistoleiro não deixou de ser menos abusivo quanto era com o Coringa, mas isso abriu possibilidades para a editora até mesmo aproximar Arlequina de Hera Venenosa.
Superman & Grande Barda
Esse acontecimento é citado com certa frequência na internet por ser completamente bizarro.
Basicamente, o vilão de Apokolips sequestra Barda, a hipnotiza e faz a super-heroína gravar um filme pornô com ninguém menos que o Superman.
Quem diabos aprovou esse roteiro do John Byrne?
Kyle Rayner & Carol Ferris
Nos Novos 52, Kyle Rayner tornou-se o maior "pegador" da DC Comics.
O personagem envolveu-se com Donna Troy, Jade e até mesmo uma inimiga da Tropa Sinestro, antes de iniciar seu relacionamento com Carol Ferris.
A Safira Estrela sempre foi o grande amor de Hal Jordan e diversos fãs viram o caso entre Ferris e Rayner como uma afronta à mitologia do Lanterna Verde.
Mesmo assim, é inegável que havia química entre os dois e muita gente gostou de ver Jordan ao lado de Arisia Rrab.
Bruce Wayne & Barbara Gordon
Muita gente ficou chocada com a cena em que Batman e Batgirl tem relações sexuais na animação de A Piada Mortal, mas o relacionamento já havia sido retratado nos quadrinhos anteriormente e até mesmo na animação Batman do Futuro.
Muito mais que isso, Barbara Gordon teria até mesmo engravidado de Bruce Wayne, mas não abandonou sua vida de combatente do crime.
Toda a ação teria levado a um aborto espontâneo. Quando Dick Grayson descobriu o que aconteceu, abandonou o Cavaleiro das Trevas.