10 características que você precisa notar no novo Coringa!
10 características que você precisa notar no novo Coringa!
Ha. Ha. Ha. A estreia do mais novo Coringa dos cinemas está cada vez mais próxima, com Jared Leto dando vida à uma versão que parece ser muito mais sádica que as outras encarnações cinematográficas do Palhaço do Crime.
Assim, encontramos 10 características que você precisa notar no novo Coringa! Grillz, gangster e já é um velho conhecido do Batman; o Coringa de Esquadrão Suicida veio para marcar.
A risada
Antes das primeiras imagens do Palhaço de Leto serem divulgadas, ele replicou a risada que criou para o filme em um dos shows de sua banda, 30 Seconds To Mars, e o vídeo viralizou. A nova risada, que já serviu para dar o tom nos trailers do Esquadrão Suicida, completamente surtada, deixa a entender que teremos um Coringa bem mais expansivo que o de Cavaleiro das Trevas.
Gangue do Coringa
E o novo Coringa tem uma gangue, pelo menos nos trailers, que parece durar um pouco mais que as últimas gangues cinematográficas do palhaço. A ideia casa bem com o novo visual explorado para o personagem, além de deixar a ideia de um Coringa mais velho e articulado
Grillz e tatuagens
Um dos pontos que causou muita discussão, depois que a poeira da escolha de Leto já havia baixado, foi o novo visual do Coringa. O Palhaço agora tem tatuagens e grillz, dando um ar mais louco, quando metade de suas tatuagens são risadas e sorrisos, sádico e moderno para o personagem, ainda que não tenha agradado muitos fãs.
Figurino
Ainda no visual, não vimos apenas um, mas várias figurinos para o Coringa, todos fazendo referência a alguma passagem do Palhaço pelos quadrinhos. Já vimos algo que lembra o terno branco, sobretudo roxo, muitas franjas e muita cor. Ao mesmo tempo que as novas roupas do Coringa possuem um toque clássico, elas trazem um ar um tanto gangster para o personagem, unindo todos os aspectos visuais já citados.
Gangster
Para fechar a parte visual, parece que a ideia para o novo Coringa foi transformar o Palhaço em um verdadeiro gangster. Temos a gangue, os grillz, as tatuagens, as roupas, o carro (que, pela cor, só pode ser dele mesmo), e toda a postura mostrada até agora; ele também será, supostamente, uma das ameaças de Esquadrão Suicida e, pelo visto, não vai lutar contra os anti-heróis sozinho.
Sádico
O novo Coringa parece gostar de dor. Muita dor. Vendo todo seu aspecto visual, das tatuagens, mais a primeira cena divulgada do personagem, esse será, talvez, o Coringa mais sádico e violento dos cinemas, principalmente se levarmos em conta o uniforme pichado do Robin em Batman vs Superman e o que isso pode significar.
Passado com o Batman
Inclusive, um dos pontos mais interessantes desse Coringa é: Ele já tem história com o Homem-Morcego. Como não é a primeira vez que os dois se encontram, poderemos ver uma nova abordagem para a relação herói/vilão dos personagens em tela, principalmente quando se observa o quanto o Batman já está quebrado e se imagina o quanto de culpa o novo Coringa tem nisso.
Problemas com a Arlequina
Ainda, não é certeza, mas pode ser que a relação entre o pudinzinho e a Arlequina não seja só flores, pelo menos não mais. Teremos sim algo parecido com romance em algum momento, mas isso parece se desfazer ao longo da trama. Os trailers deram pistas que os dois não trabalham mais juntos e, talvez para desenvolver a Arlequina melhor com o grupo do Esquadrão, a história realmente quebre a relação dos casal, assim como nessa nova fase da Harley nos quadrinhos.
Químicos!
E a origem do Coringa caindo nos **produtos químicos*** foi a escolhida. Pelo menos, é o que parece, quando a “criação” da Arlequina se dará dessa forma. O passado desse Coringa pode ser muito mais aberto que o da última versão do Palhaço.
Arkham
E, por fim, tudo indica que veremos as relações entre o Palhaço e Arkham, quando todos os vilões de Esquadrão Suicida virão de lá. Isso abre um leque de possibilidades para os próximos filmes do Batman e, claro, para o desenvolvimento do Coringa.