10 Atores que “sumiram” depois que suas séries terminaram!

Capa da Publicação

10 Atores que “sumiram” depois que suas séries terminaram!

Por Mike Sant'Anna
Imagem de capa do item

Matt Leblanc

Praticamente o elenco inteiro de FRIENDS teve uma crise na carreira após o fim da série - com exceção de Jennifer Anniston. Mas acho que ninguém passou por um problema maior do que Matt Leblanc que interpretava Joey.

Após o fim da série, o ator nunca mais conseguiu se desvincular do personagem e nunca mais emplacou nada. Engraçado pois Joey foi o único personagem do elenco a receber um spin-of, que foi um total e completo fracasso.

Imagem de capa do item

Miranda Cosgrove

Miranda Cosgrove é um caso complicado, afinal de contas, a atriz vinha em uma carreira que não dependia apenas de um papel, já que ela já havia participado de Escola de Rock e da série Drake e Josh. O problema foi que, depois, a atriz-mirim entrou em uma série focada nela: iCarly.

Com o fim desta última, Cosgrove nunca mais apareceu em nada muito grande.

Imagem de capa do item

Sarah Michelle Gellar

Durante os anos 90 o nome Sarah Michelle Gellar era sinônimo de sucesso. A atriz era a famosa Buffy: A Caçadora de Vampiros e, por isso, entrou facilmente no cenário pop de hollywood, participando até de alguns filmes blockbusters.

Mas com o fim da série, em uma cadência meteórica, nós fomos parando de ver nossa Buffy por aí...

Imagem de capa do item

Josh Radnor

Ao contrário de FRIENDS, o elenco de How I Met Your Mother até que conseguiu fazer alguns trabalhos após a série, principalmente Neil Patrick Harris. Mas o pobre Ted, ahhhh Ted... O ator Josh Radnor até teve algumas pequenas participações em outros projetos, mas sua carreira nunca mais foi a mesma após o fim da série.

Imagem de capa do item

Alfonso Ribeiro

Uma série que apresentou Will Smith para Hollywood e para o mundo poderia muito bem ter feito o mesmo para o colega de trabalho, Alfonso Ribeiro, que interpretava Carlton Banks.

Mas a história, na verdade, foi bem diferente e Alfonso, após o final de Um Maluco no Pedaço, teve que dar um rumo diferente para sua carreira, pois como ator não estava conseguindo muitos trabalhos.

Imagem de capa do item

Melissa Joan Hart

Ícone adolescente dos anos 90, Melissa Joan Hart começou a ser conhecida pela série infantil Clarissa. Mas com toda certeza consolidou sua carreira teen ao interpretar Sabrina: Aprendiz de Feiticeira.

Isso garantiu para Melissa uma série de papéis em filmes adolescentes, e como passe de mágica, todas essas propostas sumiram após o fim da série.

Imagem de capa do item

Aaron Paul

Nem mesmo uma série de extrema qualidade lhe garante um sucesso posterior. Uma das estrelas da aclamada Breaking Bad, Aaron Paul até ensaiou uma carreira como ator após o fim da série, sendo o protagonista do filme Need For Speed. Mas a verdade é que o eterno Jesse Pinkman não emplacou nada de importante desde então.

Imagem de capa do item

Tom Welling

Mesmo que atualmente o ator esteja participando da nova temporada de Lucifer, ainda não podemos considerar o retorno da carreira de Tom Welling.

O fato é: Após o fim de Smallville, Tom não conseguiu sair da imagem do jovem Superman e isso resultou no fato de ninguém querer chamar o ator para grandes projetos.

Imagem de capa do item

Kenan Thompson / Kel Mitchell

Um exemplo onde ambos os protagonistas da série sumiram: Kenan e Kel eram duas grandes estrelas da Nickelodeon. Mas com o fim da série, ambos até tiveram algumas participações em filmes pequenos de comédia, mas nunca mais voltaram a ter o sucesso que tinham quando a série estava no ar.

Imagem de capa do item

Drake Bell

Mais um exemplo de astro adolescente que vem enfrentando o esquecimento: um dos protagonistas de Drake e Josh era uma das maiores estrelas da Nickelodeon até 2017. Mas Drake Bell não conseguiu manter seu status de galã adolescente por muito tempo, após o término da série.

Para piorar, Josh que era sempre o amigo gordinho acabou roubando o status de galã que Drake tinha. Nem mesmo a carreira de cantor de Drake foi para frente.