10 Animes que a Netflix poderia trazer para seu catálogo!

Capa da Publicação

10 Animes que a Netflix poderia trazer para seu catálogo!

Por Mike Sant'Anna

Além de produzir material original, a Netflix também traz para seu catálogo títulos que marcaram nossas infâncias.

Pensando nisso, aqui estão alguns animes que ajudariam a enriquecer ainda mais o serviço, e matar nossa saudade.

Imagens: Divulgação

Imagem de capa do item

Guerreiras Mágicas de Rayearth

Um clássico dos animes que passavam na TV aberta brasileira. Guerreiras Mágicas de Rayearth é um anime da CLAMP que trazia três estudantes do Japão, para salvar o místico e mágico mundo de Cefiro das garras do sumo-sacerdote Zagato.

Guerreiras màgicas foi um clássico do SBT que merecia retornar para nossas vidas pelas mãos da Netflix

Imagem de capa do item

Yu Yu Hakusho

Outro anime clássico que, dessa vez passou na Manchete, era Yu Yu Hakusho, um dos animes mais aclamados no Brasil, este ano receberá episódios inéditos. E a Netflix poderia aproveitar para comemorar esta exibição, trazendo o anime completo para seu catálogo, obviamente com a versão dublada que é tão amada pelos brasileiros.

Imagem de capa do item

GunGrave

Um anime não muito conhecido pelo público geral, mas que com certeza daria uma excelente maratona. O anime conta a história de Brandon Heat e Harry MacDowell, dois punks de rua que trabalham num restaurante e são membros de uma pequena gangue.

Porém quando cruzam o caminho com o homem errado, acabam-se tornando os únicos membros sobreviventes. Atraído pelo poder, Harry MacDowell tenta entrar na Millenion, um poderoso sindicato do crime que enfatiza a lealdade entre seus membros e o avanço através do Rank.

Brandon também entra para o sindicato visando apenas proteger Harry, seu grande amigo e Maria, seu único e verdadeiro amor, vindo a ser o 'varredor' (assassino) Nº 1 da Millenion e grande amigo fiel de Big Daddy, amizade a qual acaba por bater de frente com Harry.

Imagem de capa do item

Tokyo Ghoul

Aproveitando que teremos um filme live action de Tokyo Ghoul a Netflix poderia aproveitar para trazer o anime completo para que fizéssemos aquela boa maratona.

A história de Tokyo Ghoul gira em torno de Ken Kaneki, um estudante que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela um Ghoul, criaturas semelhantes a humanos que caçam e devoram carne humana.

Kaneki é levado para o hospital em estado critico. Depois de recuperado, ele descobre que, de alguma forma, foi submetido a uma cirurgia que o transformou em meio-ghoul, e que, assim como eles, deverá consumir carne humana para poder sobreviver e viver com saúde.

Imagem de capa do item

Fly, o Pequeno Guerreiro

Só de ler você já começou a cantar "Fly, Fly Fly, quer a paz que o inimigo destrói...", não é?

Então, esse seria um anime que o botã "pular abertura" deveria ser desativado de tão pecado que seria não ver todos os pedaços deste incrível anime da infância de muita gente.

Imagem de capa do item

Sakura Card Captors

Eu sei, a Crunchyroll agora está passando o novo anime de Sakura Card Captors, mas o clássico, aquele que passava na Rede Globo, cairia como uma luva para estrelar no catálogo da Netflix.

Serviria muito para aqueles que não assistiram ou que precisam lembrar antes de começar a assistir o anime novo.

Imagem de capa do item

Code Geass

A maioria das histórias giram em torno do estudante Lelouch Lamperouge, um jovem príncipe que na sua infância sofreu um atentado terrorista à sua casa, no qual morreu sua mãe e deixou sua irmã impossibilitada de andar e cega. Após isso ele teve que se mudar para um lugar chamado Área 11, que corresponde ao Japão depois de dominado pelo Império de Britannia, e recomeçar a sua vida.

Alguns anos depois ele encontra uma garota misteriosa chamada C.C. que lhe dá um poder chamado Geass, que lhe permite dar ordens a qualquer ser humano, sendo impossível não obedece-las. E com esse poder ele resolve destruir o mundo em que vivia para construir um novo e mais gentil como idealizara sua irmã.

A história se expande em diversos pensamentos filosóficos desde a paz forçada até a definição de justiça, discutindo as formas nas quais a sociedade atual se baseia e fazendo o telespectador pensar se o mundo onde vive é o certo

Imagem de capa do item

Dragon Ball

Em épocas de Dragon Ball Super, onde as memórias de Dragon Ball Z residem, acho que temos uma ótima abertura para que a Netflix adicione o Dragon Ball clássico.

O início das aventuras de Son Goku treinando com Mestre Kame, indo atrás das esferas do Dragão, derrotando a Red Ribbon

Imagem de capa do item

Shinzo

Um anime que nunca ganhou a popularidade que merecia, mas com toda certeza tem sua parcela de fãs cativos, que acompanharam a saga na falecida Fox Kids.

Shinzo com toda certeza cativaria uma nova geração se tivesse a oportunidade de ser exibido mais uma vez.

Imagem de capa do item

Hellsing

Hellsing também é outro anime que é amado pelos fãs, trazendo o protagonismo no vampiro Alucard, o anime fez bastante sucesso por ser algo mais gráfico, no quesito sangue e violência.

Com certeza, a Netflix já tendo produzido o anime de Castlevania, não seria nenhum problema ter algo semelhante em seu catálogo. Qualquer uma das duas versões estaria de bom tamanho, as duas então...