Irmãos Russo falam sobre próximos filmes dos Vingadores no MCU: “Serão desafiadores para o público”

Capa da Publicação

Irmãos Russo falam sobre próximos filmes dos Vingadores no MCU: “Serão desafiadores para o público”

Por Jaqueline Sousa

As expectativas dos fãs para Vingadores: Doomsday e Vingadores: Guerras Secretas estão altíssimas, e os Irmãos Russo, os diretores dos dois próximos filmes da equipe do MCU, aproveitaram para dar uma atualização sobre as filmagens das produções em uma entrevista ao Deadline.

De acordo com a dupla, os dois filmes serão gravados em sequência, em Londres. Os dois ainda disseram que, além dos projetos serem desafiadores para eles, os longas também serão desafiadores para o público:

“Acontecerá em Londres, vamos gravar [os dois filmes] em sequência. Tem muito trabalho para fazer, não sei se vamos sobreviver”, Joe Russo brincou em entrevista ao Deadline. “Mas estamos muito animados com tudo. Encontramos um caminho para seguir com a história que será desafiador para o público, e também é um desafio para nós fazê-la. É realmente muito emocionante para nós.”

Os Irmãos Russo também foram questionados sobre a possibilidade de participações especiais do universo do Deadpool e dos X-Men em Doomsday e Guerras Secretas, mas a dupla desconversou:

“Quem sabe? Eu não sei. Não sei quem vamos ver. Eu ainda não sei.”

Com retorno de Robert Downey Jr., Vingadores: Doomsday é o próximo filme da equipe do MCU.

Anunciados como diretores dos próximos filmes dos Vingadores durante a San Diego Comic Con 2024, os Irmãos Russo retornam ao MCU juntamente com Robert Downey Jr., que vai interpretar o Doutor Destino em Doomsday.

Vingadores: Doomsday e Vingadores: Guerras Secretas devem estrear em 2026 e 2027 nos cinemas, respectivamente.

Aproveite também: