Batman: Matt Reeves fala sobre a possibilidade de Robert Pattinson entrar no DCU
Batman: Matt Reeves fala sobre a possibilidade de Robert Pattinson entrar no DCU
Diretor não descarta a ideia, mas afirma que depende “se faria sentido”
Com Batman: Parte 2 em desenvolvimento, o diretor Matt Reeves falou sobre a possibilidade de Robert Pattinson integrar o novo DCU, já que Batman (2022) existe em um universo à parte daquele que está sendo construído por James Gunn e Peter Safran.
Em entrevista ao Happy Sad Confused durante o Globo de Ouro 2025, que aconteceu no último domingo (5), Reeves foi questionado se Pattinson poderia entrar no DCU como Batman. O diretor explicou que depende “se isso faria sentido”, mas que está focado em desenvolver a sequência de Batman no momento antes de pensar em qualquer outra coisa.
“Na verdade, tudo depende em saber se isso faria sentido”, Matt Reeves disse ao Happy Sad Confused. “Havia uma história que eu queria contar. A épica saga de crime. Tem sido importante para mim dar vida a isso, e James [Gunn] e Peter [Safran] têm me apoiado. Eles estão nos deixando fazer isso. O que o futuro vai trazer, realmente não posso te dizer. Não faço ideia. Minha cabeça agora está focada em filmar Batman: Parte 2, o que é a coisa mais importante.”
Reeves ainda foi questionado sobre o que acharia se os chefes do DC Studios decidissem que Pattinson seria o Batman do DCU. O diretor foi vago ao responder que “teríamos quer ver aonde isso vai chegar”.
Conversas sobre a possibilidade de Robert Pattinson integrar o novo DCU como Batman circularam pela internet desde que James Gunn e Peter Safran assumiram o estúdio. Até o momento, porém, o universo criado por Matt Reeves existe fora do universo da DC, que terá como ponto de partida nos cinemas o filme Superman.
Batman: Parte 2 tem estreia marcada para 1 de outubro de 2027 nos cinemas.
Aproveite também: