Zendaya fala sobre interpretar papéis mais adultos na carreira: “Revigorante e assustador”
Zendaya fala sobre interpretar papéis mais adultos na carreira: “Revigorante e assustador”
Atriz falou sobre como foi a transição de interpretar adolescentes para papéis mais adultos em Rivais, seu novo filme
Vencedora de dois Emmys por sua performance como Rue na série Euphoria, Zendaya concedeu uma entrevista à revista Vogue para divulgar seu novo filme, Rivais (2024), onde falou sobre a oportunidade de interpretar um papel mais adulto no longa de Luca Guadagnino. O comentário vem justamente pela atriz ser conhecida por viver personagens mais jovens que, geralmente, ainda estão passando pela fase da adolescência durante o ensino médio.
“Sempre estou no ensino médio em algum lugar. E, veja bem, eu nunca fiz o ensino médio”, Zendaya disse à Vogue. De acordo com a atriz, interpretar uma tenista no novo filme de Guadagnino, diretor conhecido por filmes como Me Chame Pelo Seu Nome (2017) e Suspiria (2018), foi “revigorante”, já que ela conseguiu fugir um pouco dos papéis adolescentes.
“[Fazer Rivais] foi revigorante”, Zendaya disse à Vogue. “E também foi meio assustador porque pensei: ‘Espero que as pessoas me vejam com a idade que eu tenho, ou talvez um pouco mais velha, porque tenho amigos que têm filhos ou estão tendo filhos.”
Aos 27 anos de idade, Zendaya começou sua carreira artística ainda na adolescência na Disney. Atualmente, ela é uma das atrizes mais promissoras de sua geração, com Euphoria, Duna e a trilogia do Homem-Aranha do MCU no currículo.
Seu próximo projeto é o filme Rivais. No longa de Guadagnino, a atriz interpreta uma tenista que transforma o marido em um campeão mundialmente famoso. Mas quando o casal reencontra um velho conhecido antigas rivalidades começam a surgir. O elenco do filme também tem Josh O’Connor e Mike Faist, e o filme chega aos cinemas em 26 de abril.
Aproveite também: