Venom ganha “forma final” gigantesca em nova HQ da Marvel
Venom ganha “forma final” gigantesca em nova HQ da Marvel
Cena é uma prévia do que a Marvel precisará lidar no futuro
Indo de vilão a anti-herói, Venom passou por diversas transformações nos últimos anos. Com o evento King in Black, o personagem se tornou o novo Rei entre os simbiontes, o que o colocou em uma viagem pelo tempo e espaço. Em Venom #29, um novo futuro para o personagem foi revelado e ele se chama Venomworld.
Com roteiro de Al Ewing e arte de C. Cafu, Venom #29 traz Eddie Brock em mais um capítulo de sua estranha jornada como Tyro, o Rei de Preto, enquanto tenta enganar sua nefasta versão do futuro, Meridus.
Após um salto desesperado em uma colmeia de simbiontes, o personagem se vê perdido, em busca de um aliado que possa o ajudar. É então que encontra Kang, o Conquistador.
Sob a tutela de Kang, “Tyro” recupera cada vez mais de sua identidade como Eddie Brock e aprende a controlar seus deslocamentos temporais sem precisar se ancorar em corpos simbiontes. Com este novo truque, Eddie tenta encontrar seu filho Dylan, que está na Terra.
É então que, por um simples erro, a sua mente é levada para mais longe ainda. Mais especificamente, ao “fim da história”, onde se depara com Venomworld, a forma definitiva de Venom.
O que é Venomworld?
Sem maiores detalhes sobre como o simbionte chega nesse estágio, o que vemos nas páginas do quadrinho é uma versão de Venom do tamanho de um planeta — similar ao planeta senciente Ego.
Além de trazer questões sobre o futuro de Venom, Eddie Brock e Dylan, a cena também atiça a curiosidade dos fãs sobre os planos de Al Ewing para o restante de seu trabalho com o quadrinho do simbionte.
A continuação dessa história chega as bancas americanas no dia 7 de fevereiro de 2024.
Aproveite e continue lendo: