The Last of Us: Cocriador comenta possível retorno de Bill e Frank
The Last of Us: Cocriador comenta possível retorno de Bill e Frank
Craig Mazin deixou claro que não teremos uma série derivada focada nos personagens
A piada de Nick Offerman durante o Emmy foi mal compreendida; o ator, que levou o prêmio de Melhor Ator Convidado em Série Dramática por sua atuação como o adorável e ranzinza Bill no emocionante terceiro episódio da série, brincou com a possibilidade de uma série derivada de The Last of Us focada no personagem e seu marido, Frank (Murray Bartlett) – algo que foi desmentido por Craig Mazin, produtor e cocriador da série.
Em entrevista com o Deadline, Mazin jogou um balde de água fria naqueles que esperavam ver mais de Bill e Frank, fosse em uma série derivada ou um novo episódio nas próximas temporadas através de flashbacks.
“Tenho muito orgulho do episódio que fizemos com Bill e Frank,” disse Mazin. “Não haverá mais Bill e Frank”. Já sobre os comentários de Offerman, o escritor explicou: “Nick estava brincando sobre uma prequel, foi meio que uma piada. Estamos muito felizes com o que conquistamos”.
The Last of Us não tem data para retornar para a segunda temporada, mas é provável que os novos episódios só cheguem em 2025.
Leia também: