Star Wars: Samuel L. Jackson quer série focada em Mace Windu
Star Wars: Samuel L. Jackson quer série focada em Mace Windu
“Ele não está morto!!!”
Além de marcar o Universo Cinematográfico da Marvel como Nick Fury, Samuel L. Jackson também viveu o Mestre Jedi, Mace Windu, em Star Wars. Com a aparente morte do personagem, Jackson nunca mais retornou ao universo “tão distante” de Star Wars, porém, de acordo com o ator, Windu está vivo e merece retornar para mais uma história.
Em uma entrevista para a Empire Magazine, Jackson comentou que o Jedi não está morto.
“Ele não está morto!!!”, respondeu Samuel.
Quando perguntado sobre sua disponibilidade para futuros projetos, como uma série solo, Jackson disse “sim para tudo” enfaticamente.
Essa não seria a primeira vez que a franquia traria de volta algum ator conhecido pelo arco da Guerra dos Clones.
Além de Hayden Christensen e Ewan McGregor — Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi —, terem retornado em Ahsoka e Obi-Wan Kenobi respectivamente, Ahsoka Tano foi levada para o live-action ao ser interpretada por Rosario Dawson.
O que aconteceu com Mace Windu?
O que difere Mace Windu dos outros personagens é o seu aparente “final” apresentado na franquia. Durante o clímax de Star Wars: A Vingança dos Sith, após confirmar suas suspeitas sobre o Chanceler Palpatine, o Mestre Jedi estava pronto para prender o Lorde Sith, mas foi interceptado por Anakin Skywalker.
Convencido por Palpatine, Anakin nega o Conselho e se ataca Mace Windu, que é arremessado pelos céus de Coruscant com uma rajada de eletricidade de Darth Sidious.
Apesar da cena dramática, nunca vemos o desfecho da história de Mace Windu, fazendo com que vários fãs acreditem que ele ainda está vivo.
Aproveite e continue lendo: