Star Wars: Billie Lourd, filha de Carrie Fisher, diz que quer retornar à franquia 

Capa da Publicação

Star Wars: Billie Lourd, filha de Carrie Fisher, diz que quer retornar à franquia 

Por Jaqueline Sousa

A atriz Billie Lourd, filha de Carrie Fisher que esteve em Star Wars como a Tenente Connix, quer retornar à saga galáctica. Em entrevista ao ComicBook.com, Lourd afirmou que “adoraria” fazer um novo filme da franquia e que está disposta a aceitar qualquer acordo graças ao seu amor pelas produções.

Lourd iniciou sua trajetória em Star Wars na trilogia sequel, participando do filme O Despertar da Força, de 2015. Segundo a atriz, seu tempo interpretando a Tenente Connix foi um momento bastante especial que ela gostaria de repetir:

“Tragam Connix de volta! Eu adoraria interpretá-la de novo. Adoraria estar envolvida nesse universo de qualquer maneira possível. Amo ser uma embaixadora. Eu escrevi um ensaio, ‘A Guardiã de Leia’, e eu adoro interpretar esse papel. Eu também sou obcecada [pela franquia], sou uma grande fã. Faria qualquer coisa. Posso ser uma criatura, faria qualquer coisa — ser um droide ou mexer nos controles nos bastidores. Faria qualquer coisa possível para estar envolvida nesse universo porque eu o amo muito.”

Billie Lourd quer voltar a fazer produções de Star Wars.

Apesar de não existirem indícios de um possível retorno da Tenente Connix, a Lucasfilm tem um calendário recheado de novidades da franquia para os próximos anos. Além da vindoura série The Acolyte, que estreia em junho no Disney+, a saga vai receber novos lançamentos cinematográficos, algo que não acontece desde o lançamento do polêmico A Ascensão Skywalker (2019).

Entre os projetos mais aguardados estão o filme The Mandalorian & Grogu e o longa que vai trazer Daisy Ridley de volta à franquia como Rey. Além disso, os diretores Shawn Levy e James Mangold também desenvolvem longas para o universo de Star Wars.

Aproveite também: