Série live-action da Teia de Seda é cancelada pela Amazon
Série live-action da Teia de Seda é cancelada pela Amazon
Silk: Spider Society não vai mais ser desenvolvida pelo estúdio
Após confirmar Nicolas Cage como protagonista da série live-action do Homem-Aranha Noir, a Amazon optou por cancelar o desenvolvimento de Silk: Spider Society, programa que contaria a história da Teia de Seda (via Variety).
Anunciada em novembro de 2022, Silk: Spider Society fazia parte de uma parceria entre a Amazon e a Sony Pictures Television, que se juntariam para desenvolver séries inspiradas em personagens da Marvel cujos direitos estão nas mãos da Sony.
Angela Kang (The Walking Dead) tinha sido anunciada como showrunner da série, que também contava com Phil Lord, Christopher Miller e Amy Pascal como produtores. Agora, a Sony planeja vender o programa para outros estúdios que estejam interessados em desenvolvê-lo.
Para quem acompanha o universo do Homem-Aranha, a Teia de Seda é uma velha conhecida dos quadrinhos. Também chamada de Cindy Moon, a heroína tem uma ligação direta com a origem do Peter Parker, fazendo parte do Aranhaverso. A jovem tem poderes semelhantes ao do Homem-Aranha, mas a produção de suas teias é feita de modo orgânico.
Vale lembrar que a Teia de Seda já apareceu no MCU quando a atriz Tiffany Espensen a interpretou no filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017).
Aproveite também: