Série documental sobre Kevin Spacey apresenta novas acusações contra o ator
Série documental sobre Kevin Spacey apresenta novas acusações contra o ator
Ator de House of Cards recebeu novas acusações sobre comportamento abusivo e assédio
A série documental Spacey Unmasked, que trata do caso envolvendo as acusações de abuso contra Kevin Spacey, apresentou novas alegações contra o ator pouco antes do lançamento da produção. De acordo com o Deadline, vários homens concederam entrevista ao documentário para falar sobre o comportamento abusivo de Spacey.
Um deles é o ex-ator Ruari Cannon, que disse ao jornal britânico the I que o ator de House of Cards teria o tocado de maneira “altamente íntima” quando ele tinha 21 anos, em 2013. Cannon ainda revelou ao veículo que o suposto ocorrido teria acontecido no hotel The Savoy depois de uma coletiva de imprensa para a peça Sweet Bird of Youth.
De acordo com o relato de Cannon, ele recebeu um presente de Spacey, sendo que o ator “o puxou para perto com a mão direita, virando-o em um ângulo de 45 graus”. Cannon alega que Spacey teve um comportamento abusivo naquele momento ao usar as mãos para assediá-lo.
Outras duas novas acusações afirmam que Spacey teria agarrado seus genitais quando o ator de Beleza Americana (1999) ainda era um adolescente, e que o ele teria apalpado um ator jovem durante as filmagens de House of Cards.
Sobre as acusações feitas no documentário, Spacey nega que teria um comportamento abusivo, afirmando que não teve tempo o suficiente para responder às alegações de maneira adequada.
Spacey Unmasked estreia no Reino Unido no dia 6 de maio. Não há previsão de lançamento no Brasil.