Ryan Reynolds brinca sobre não querer fazer Deadpool 4: “Minha esposa pede o divórcio”

Capa da Publicação

Ryan Reynolds brinca sobre não querer fazer Deadpool 4: “Minha esposa pede o divórcio”

Por Jaqueline Sousa

Com Deadpool & Wolverine chegando aos cinemas nesta quinta-feira (25), Ryan Reynolds, o intérprete do mercenário tagarela, falou sobre a possibilidade de um quarto filme do Deadpool em entrevista ao The Tonight Show, programa apresentado por Jimmy Fallon (via The Wrap), onde brincou que isso destruiria sua família.

Após ser questionado por Fallon sobre a possibilidade de Deadpool 4 acontecer, Reynolds logo descartou a ideia ao dizer que estrelar um novo filme do herói iria causar problemas em sua família, mas que, caso rolasse um divórcio de sua esposa, ele se veria obrigado a fazer o filme pelo dinheiro:

“Minha esposa e meus filhos iriam se separar de mim. Não tenho acordo pré-nupcial com nenhum deles. Eu estaria falido com ‘F’ maiúsculo, então, numa reviravolta, provavelmente faria Deadpool 4 porque precisaria do dinheiro.”

Deadpool & Wolverine chega aos cinemas em 25 de julho.

Marcando a introdução oficial de Wade Wilson no MCU, Deadpool & Wolverine é o único lançamento cinematográfico do Marvel Studios neste ano. Com retorno de Reynolds no papel do mercenário e Hugh Jackman na pele de Wolverine, o terceiro filme do Deadpool tem Shawn Levy na direção e promete mudar os ventos para o estúdio após alguns fracassos de bilheteria em 2023.

Deadpool & Wolverine estreia nos cinemas brasileiros em 25 de julho.

Aproveite também: