Rebel Moon: Zack Snyder comenta reações divisivas sobre o filme

Capa da Publicação

Rebel Moon: Zack Snyder comenta reações divisivas sobre o filme

Por Leo Gravena

Zack Snyder certamente é um dos diretores mais divisivos de Hollywood, com suas obras sempre trazendo discussões entre os críticos, fãs e cinéfilos. Seu novo filme, Rebel Moon, contudo, não foi um sucesso grande de crítica e nem de público, recebendo 58% de aprovação dos espectadores, e agora o diretor falou sobre a polarização causada por suas obras.

Com uma sequência chegando à Netflix em breve, Snyder comentou sobre o histórico de reações a seus filmes. Em uma entrevista com a Empire Magazine, o diretor foi questionado sobre as respostas bastante opostas a Rebel Moon, o que Snyder respondeu:

“Eu realmente não tenho uma resposta para as críticas,” disse. “Por quaisquer motivos, a reação aos meus filmes são muito polarizantes e sempre foram. O filme, não me parece ter muita coisa que causaria respostas tão viscerais”. 

Apesar das críticas à direção, roteiro e produção, atuação de Sofia Boutella e visuais de Rebel Moon foram elogiados.

Rebel Moon Parte 1: A Menina do Fogo mostra Kora (Boutella) reunindo um grupo de guerreiros para proteger uma colônia da tirania do Mundo-Mãe e de Balisarius. A segunda parte, chamada de A Marcadora de Cicatrizes, está prevista para chegar no dia 19 de abril na Netflix.

As partes serão relançadas em uma versão do diretor, que adicionará mais conteúdo aos longas. Até o momento, a nova estendida da Parte 1 não tem uma data de lançamento definida, mas está prevista para 2024.