Rebel Moon: Sofia Boutella fala sobre filme de Zack Snyder ter sido “massacrado” pela crítica
Rebel Moon: Sofia Boutella fala sobre filme de Zack Snyder ter sido “massacrado” pela crítica
Atriz diz que críticas ao filme afetou ela
Rebel Moon – parte 1: A Menina do Fogo é a produção mais recente dirigida por Zack Snyder e dá início ao seu universo de ficção científica. O longa é protagonizado por Sofia Boutella e foi duramente criticado, recebendo notas baixíssimas, com uma taxa de aprovação de 21% no Rotten Tomatoes. A atriz que dá vida a Kora, comentou em entrevista à Variety sobre como as críticas negativas a afetaram.
Boutella disse que ficou afetada pelas críticas por ver as várias pessoas que trabalhavam e se esforçaram na produção sendo criticadas:
“Eu sempre achei que estava completamente blindada para receber esses socos e então eu li as críticas de Rebel Moon e realmente me afetou. Eu vou ser completamente honesta, eu sinto que estou carregando todas as pessoas que se importavam tanto com o projeto, e isso me afetou, não da forma que parece. Eu tive muita sorte e as pessoas gostaram do meu trabalho, mas o filme foi criticado. Eu fiquei afetada por todos aqueles que colocaram tanto coração, lágrimas e suor nesse projeto. É difícil ver algo ser massacrado dessa forma. Estou orgulhosa de fazer parte disso e se não tiver mais Rebel Moon, será uma parte muito importante da minha vida e defenderei para sempre.”
Rebel Moon parte 1: A Menina do Fogo mostra Kora reunindo um grupo de guerreiros para proteger uma colônia da tirania do Mundo-Mãe e de Balisarius. A segunda parte, chamada de A Marcadora de Cicatrizes, está prevista para chegar no dia 19 de abril na Netflix. Além disso, Snyder já disse que ambas as partes terão uma versão do diretor, que adicionará mais conteúdo ao longa e até o momento não tem uma data de lançamento definida, mas está prevista para 2024.
Confira também: