Rebecca Fergunson revela confusão com um ator que a fez chorar em set de filmagem “Um absoluto idiota”
Rebecca Fergunson revela confusão com um ator que a fez chorar em set de filmagem “Um absoluto idiota”
Atriz teve um grande desentendimento no passado!
Estrela de franquias como Duna e Missão: Impossível, Rebecca Ferguson é uma atriz experiente em Hollywood, e tem conquistado cada vez mais sucesso em seus projetos. No entanto, em nova entrevista, ela conta sobre uma cena bem desconfortável que presenciou com um(a) colega de elenco durante as gravações de algum filme.
Durante uma participação no podcast Reign with Josh Smith, para divulgar Duna: Parte Dois, a atriz comentou sobre uma experiência um tanto traumática em seu passado, quando foi maltratada por um colega de elenco durante as gravações de algum projeto:
“Eu me lembro que houve um momento onde esse ser humano estava sendo tão inseguro e raivoso porque uma pessoa não conseguia acertar as cenas. E eu acho que estava tão vulnerável e desconfortável que essa pessoa gritou comigo. Mas por conta dessa pessoa ser o primeiro nome na lista do elenco, não havia nenhum tipo de segurança para mim. Ninguém me apoiava. E eu chorei saindo do set.”
Ela não revelou o nome ou o gênero da pessoa em questão, mas garantiu que não se tratava de Tom Cruise (astro da franquia Missão: Impossível) ou Hugh Jackman (com quem ela contracenou em O Rei do Show). Ferguson conta que, após essa discussão, a pessoa dizia coisas como “você se acha uma atriz?” e “isso é o tipo de coisa com a qual eu tenho que lidar“, em frente a toda equipe técnica. No dia seguinte, ela disse:
“Eu olhei para essa pessoa e disse: ‘Você pode ir se f*der. […] Eu nunca mais quero te ver de novo’. E então eu lembro que os produtores chegaram e disseram: ‘Você não pode fazer isso com a nossa estrela. Temos que deixar essa pessoa continuar no set.'”
Ferguson conta que, a partir desse momento, exigiu aos produtores que atuasse de costas para a pessoa em questão, e foi exatamente isso que aconteceu.
Apesar disso, a atriz conta que foi visitada pelo diretor do projeto, que tentou pacificar a situação e pediu desculpas pelo comportamento do ator/atriz principal:
“O diretor disse: ‘Você está certa. Eu não estou tomando conta de todo mundo. Eu tenho que agradar essa pessoa, porque ela é muito instável’. E foi melhor a partir daquele momento, mas levou muito tempo para eu chegar até lá.”
Agora, Ferguson tem brilhado muito em várias produções de destaque, como Missão: Impossível – Acerto de Contas e Duna e sua continuação. Esperamos que ela não tenha que passar por esse tipo de situação novamente, e desejamos sucesso em sua carreira.
Rebecca Ferguson reprisa seu papel em Duna: Parte Dois, que chega aos cinemas em 29 de fevereiro.
Abaixo, veja também: