Quiet on Set, polêmico documentário sobre bastidores da Nickelodeon, ganha data de estreia no Brasil

Capa da Publicação

Quiet on Set, polêmico documentário sobre bastidores da Nickelodeon, ganha data de estreia no Brasil

Por Jaqueline Sousa

O documentário Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil, que expõe polêmicas dos bastidores de produções famosas da Nickelodeon entre as décadas de 1990 e 2000, finalmente ganhou uma data de estreia no Brasil. A produção chega por aqui na Max no dia 16 de abril.

O anúncio foi feito nas redes sociais da Max Brasil. Confira:

Lançada em 17 de março nos Estados Unidos, o documentário de cinco episódios é uma produção da Investigação Discovery que aborda diversas problemáticas no set de filmagens de séries como O Show da Amanda, Drake & Josh e outros programas de sucesso da Nickelodeon que tinham como público-alvo crianças e adolescentes.

Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil chega ao Brasil na Max em 16 de abril.

Com entrevistas e relatos chocantes de Drake Bell, o astro de Drake & Josh que revela ter sido abusado sexualmente por Brian Peck, um treinador de diálogos da emissora, Quiet on Set causou polêmica durante a exibição de seus episódios por trazer à tona diversos abusos e violências sofridas por atores e profissionais que trabalhavam na Nickelodeon na época de ouro do canal.

A produção também explora as acusações contra o produtor Dan Schneider, criador de várias séries de sucesso da rede, com iCarly, demitido da Nickelodeon em 2018 após acusações de assédio.

Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil estreia na Max em 16 de abril.

Aproveite também: