Quentin Tarantino abandona projeto que seria seu último filme, entenda
Quentin Tarantino abandona projeto que seria seu último filme, entenda
Não se sabe o motivo para a desistência de Tarantino
O último filme dirigido por Quentin Tarantino foi Era uma Vez em… Hollywood, lançado em 2019. Desde então o diretor havia falado um pouco sobre seu décimo e último filme, que até então seria chamado de The Movie Critic e que, supostamente, teria Brad Pitt como protagonista. Depois de alguns anos de rumor e expectativa, o diretor decidiu cancelar o projeto, segundo o que diz o Deadline.
Segundo o site, o diretor precisava reescrever o roteiro e isso fez com que a produção fosse adiada. Com a necessidade de adiamento o diretor então decidiu que The Movie Critic não seria mais o seu último filme e abandonou o projeto. Ainda segundo o site, Pitt viveria uma nova versão de seu personagem de Era uma Vez em… Hollywood, Cliff Booth que na novelização do filme era um grande cinéfilo.
Nos últimos anos parecia que o projeto seria concretizado, principalmente com o diretor falando sobre em Cannes nos últimos anos. Agora com o cancelamento de The Movie Critic, o diretor voltou a pensar na ideia para seu último filme. Já tem alguns anos que Tarantino diz que seu décimo filme irá encerrar sua carreira de diretor e desde então já desistiu de alguns possíveis projetos.
O primeiro seria um filme com classificação para adultos de Star Trek, onde ele desistiu por ser um projeto grande demais. Depois disso, ele teve uma ideia de criar a série de 8 episódios em 2022, mas o projeto também nunca viu a luz do dia. Parece que agora teremos que esperar mais tempo para ver o projeto final de Tarantino.
Confira também: