Produtor de Avatar: O Último Mestre do Ar confirma que segunda temporada vai ter tramas condensadas
Produtor de Avatar: O Último Mestre do Ar confirma que segunda temporada vai ter tramas condensadas
Assim como no primeiro ano da série, público pode esperar histórias simplificadas e recombinadas
Avatar: O Último Mestre do Ar trouxe a animação clássica da Nickelodeon para o live-action novamente. O projeto da Netflix foi muito melhor que a tentativa de levar a obra aos cinemas no que diz respeito à opinião do público, mas muitos defeitos ainda foram apontados – como a ausência de certos momentos em decorrência da junção e simplificação de certas tramas. Agora, um produtor executivo da série confirmou que isso vai voltar a acontecer na próxima temporada.
Falando ao The Direct, o produtor executivo Jabbar Raisani indicou que é necessário que a série condense certas tramas para adaptar a história. Questionado sobre o assunto, ele disse:
“Acho que é muito como na primeira temporada. A série animada tem muito conteúdo, e vamos olhar para tudo, mas não temos o mesmo número de episódios que o desenho. Então com certeza vamos ter que condensar um pouco.”
Na primeira temporada, tramas como o envolvimento de Aang e companhia com Jato, a história do Mecanicista e a trama de Omashu e da Caverna dos Amantes foram mescladas e sofreram alterações. Por enquanto, não há como saber quais pontos da segunda temporada passarão por tratamento semelhante.
Avatar: O Último Mestre do Ar está disponível na Netflix.
Veja também: