Paul Walker recusou proposta milionária para interpretar Superman nos cinemas, diz documentário
Paul Walker recusou proposta milionária para interpretar Superman nos cinemas, diz documentário
O astro de Velozes e Furiosos desistiu de interpretar o herói por um motivo
Conhecido por seu trabalho na franquia Velozes e Furiosos, o ator Paul Walker quase viveu um icônico personagem dos quadrinhos no cinema: o Superman. A notícia veio à tona em I Am Paul Walker, um documentário sobre a vida do ator, falecido tragicamente em 2013 (via Deadline).
De acordo com Matt Luber, que foi empresário de Walker, e o dublê Oakley Lehman, o astro de Velozes e Furiosos foi considerado para interpretar Clark Kent nos cinemas no início dos anos 2000. “Acho que era um acordo de US$ 10 milhões, e ele era o favorito”, Luber revelou no documentário, lembrando que o ator chegou a fazer testes para o papel.
Lehman, que era amigo de infância de Walker, relembrou também que o ator “estava pensando em fazer” o projeto, mas que ele não queria interpretar o herói pelo resto de sua vida.
Embora o interesse existisse, Paul Walker acabou desistindo da proposta milionária quando vestiu o uniforme do Superman. Segundo Luber, o ator não gostou de se ver trajado como o superpoderoso.
“‘Estou com um ‘S’, tenho uma capa, botas, meia-calça… Isso não sou eu. Vou dar o fora daqui. Tenho que ir. Fod#-se’. E ele desistiu”, Matt Luber contou no documentário o que Paul Walker disse a ele.
Walker já tinha falado sobre o motivo que o fez recusar o papel de Superman em 2003, afirmando que “não precisava do dinheiro” porque seu estilo de vida era simples.
Astro de Velozes e Furiosos, Paul Walker faleceu em 30 de novembro de 2013 aos 40 anos de idade após sofrer um trágico acidente de carro.
Aproveite também: