Parasyte: Criador do mangá de terror fala sobre série live-action da Netflix
Parasyte: Criador do mangá de terror fala sobre série live-action da Netflix
“Parasyte é como um filho para mim”, diz o mangaká
Parasyte é um dos mangás de terror mais famosos dos últimos anos, escrito por Hitoshi Iwaaki. A série acompanha um jovem que acaba tendo que dividir o seu corpo com um parasita misterioso e muito perigoso. Agora, quase 30 anos após a publicação do mangá, a obra ganhou uma nova adaptação pela Netflix, dessa vez em live-action, o que levou o autor da obra original a comentar o assunto.
O mangá Parasyte é um marco para o gênero seinen de terror e está prestes a receber um live-action chamado “Parasyte: The Grey”, inspirado na história original. Falando sobre a série, Iwaaki afirmou:
“O mangá Parasyte é como um filho para mim, nascido do meu próprio trabalho em uma pequena sala, enquanto a animação e o filme live-action [do Japão] eram como ‘netos’, nascidos deste meu filho que saiu pelo mundo e conhecendo muitas pessoas e sua sabedoria, experiência e tecnologia. Estou muito feliz porque outro ‘neto’ está nascendo na Coreia.”
Ele complementou, revelando ainda que está animado para conferir essa nova história:
“Acredito que esta ‘nova história’ que se passa em um local diferente nos levará a um mundo além da minha imaginação”, apontou o mangaká.
A nova série terá um total de 6 episódios e será dirigida por Yeon Sang-ho, o renomado diretor sul-coreano que se destaca no gênero suspense e terror. Parasyte: The Grey chega ao catálogo da Netflix dia 5 de abril.
Confira também: