Após saída da franquia Pânico, Melissa Barrera gostaria de participar de novo Todo Mundo em Pânico
Após saída da franquia Pânico, Melissa Barrera gostaria de participar de novo Todo Mundo em Pânico
Atriz foi demitida após declarar apoio à Palestina
Durante a CinemaCon, a Paramount anunciou que está trazendo de volta a franquia Todo Mundo em Pânico. Ainda sem nomes associados ao projeto, é esperado que o longa chegue aos cinemas em 2025 – e alguns artistas já manifestaram interesse em participar do longa, incluindo a atriz Melissa Barrera, que foi demitida da franquia Pânico.
Uma das protagonistas de Pânico 5 e 6, a atriz estrelaria o sétimo filme da série ao lado de Jenna Ortega, mas foi demitida após manifestar apoio à Palestina em suas redes sociais. Agora, Barrera indicou que gostaria de se juntar à franquia Todo Mundo em Pânico, conhecida por satirizar filmes de terror.
Falando ao Inverse sobre a possibilidade, ela disse:
“Sempre amei esses filmes,” afirmou. “Quando foi anunciado, pensei ‘Ah, isso seria legal. Seria muito legal fazer algo assim’.”
Independente de sua participação, a atriz declarou estar animada para o novo filme: “Eles tem o elenco icônico que fez os filmes, então vamos ver o que vão fazer com isso. Eu só estou animada para ver um novo filme [de Todo Mundo em Pânico]”.
Recentemente, Barrera retornou ao mundo do terror em Abigail. O longa marcou a retomada dos trabalhos dela ao lado da Radio Silence, a equipe criativa responsável pelos filmes da franquia Pânico dos quais ela participou.
Veja também: