Pânico 7: Atriz não sabe se vai retornar à franquia
Pânico 7: Atriz não sabe se vai retornar à franquia
Jasmin Savoy Brown, a Mindy, disse que “ninguém ligou” para falar sobre o assunto
A novela envolvendo o caos nos bastidores de Pânico 7 continua a todo vapor. Após a demissão de Melissa Barrera e as saídas de Jenna Ortega e do diretor Christopher Landon, a atriz Jasmin Savoy Brown, a intérprete de Mindy em Pânico (2022) e Pânico 6 (2023), revelou que ainda não sabe se vai retornar à franquia. De acordo com Brown, ninguém entrou em contato com ela para conversar sobre o assunto.
“Não recebi uma ligação”, Jasmin Savoy Brown revelou em entrevista ao Entertainment Tonight após ser questionada sobre a possibilidade de voltar ao universo de Pânico no sétimo filme. “Acho que se você quiser perguntar a Spyglass [produtora] o que eles estão fazendo, você pode. Ninguém me ligou”, a atriz completou.
Brown também falou sobre seu carinho pela franquia, reforçando que seu trabalho, juntamente com o do elenco principal, “deve ser comemorado para sempre”.
O futuro de Pânico 7 permanece incerto desde que as controvérsias nos bastidores da produção tiveram início, no fim de 2023, com a demissão de Melissa Barrera, que interpretou Sam nos dois filmes atuais da franquia, após a atriz demonstrar apoio à Palestina em suas redes sociais. Pouco tempo depois, foi anunciada a saída de Jenna Ortega, que supostamente seria por causa de conflito de agenda ou exigências salariais.
Já o diretor Christopher Landon anunciou que havia deixado o comando de Pânico 7 dizendo que “um sonho tinha se tornando um pesadelo”. O cineasta não deu maiores explicações sobre o que motivou sua saída.
Aproveite também: