Pânico 7: Ator acredita que filme ainda pode acontecer
Pânico 7: Ator acredita que filme ainda pode acontecer
Filme vem enfrentando uma série de polêmicas desde a demissão de Melissa Barrera
A saga caótica de Pânico 7 segue em aberto. Após uma série de polêmicas de bastidores, como a demissão de Melissa Barrera e a saída de Jenna Ortega, o ator Mason Gooding, o intérprete de Chad nos dois novos filmes da franquia, disse à Variety que acredita que o filme ainda vai acontecer.
“Se o filme tem potencial para fazer dinheiro, garanto para você que eles irão fazer”, Gooding afirmou. O ator ainda completou sua declaração frisando que não sabe exatamente o que está acontecendo nos bastidores de Pânico 7, já que “esse é o tipo de coisa que você espera para ouvir as pessoas que tomam as grandes decisões”.
O caos por trás das câmeras de Pânico 7 começou quando Melissa Barrera, que interpretou a protagonista Sam Carpenter nos filmes de 2022 e 2023 da franquia, foi demitida pela produtora do longa por prestar apoio à Palestina em suas redes sociais.
Pouco tempo depois, foi divulgado que Jenna Ortega não iria retornar à saga do Ghostface por um suposto conflito de agenda ou desacordos salariais, e que o diretor Christopher Landon não iria mais comandar o filme.
Ainda não há informações sobre o futuro de Pânico 7, já que o longa precisaria passar por um reboot criativo devido à saída de suas duas protagonistas.
Aproveite também: