Pacificador: James Gunn revela única cena da série que não será canônica no novo DCU

Capa da Publicação

Pacificador: James Gunn revela única cena da série que não será canônica no novo DCU

Por Jaqueline Sousa

Com a segunda temporada de Pacificador prevista para estrear em 2025, os fãs da DC estão com a pulga atrás da orelha para saber como o novo DCU vai lidar com os acontecimentos do primeiro capítulo do programa estrelado por John Cena, já que ele se passa no antigo DCEU. Para elucidar a dúvida, James Gunn veio ao resgate para explicar que somente uma única cena não será canônica.

Em entrevista ao IGN, Gunn explicou que tudo que aconteceu na primeira temporada de Pacificador será considerado canônico no novo DCU com exceção de uma cena: aquela do final do primeiro capítulo em que a Liga da Justiça aparece.

Cena da Liga da Justiça no final da primeira temporada de Pacificador é a única que não será canônica no novo DCU.

O momento causou um grande alvoroço na época do lançamento do episódio final da temporada devido às participações especiais de Jason Momoa como Aquaman e Ezra Miller como Flash. Contudo, essa Liga da Justiça pertence ao antigo DCEU, por isso a cena não é mais canônica na nova fase do estúdio.

“A verdade é que quase tudo de Pacificador é canônico, com exceção da Liga da Justiça… Com a qual vamos lidar na próxima temporada”, James Gunn disse ao IGN.

A primeira temporada de Pacificador está disponível na Max. Já a segunda tem previsão de estreia para 2025.

Aproveite também: