O Corvo: Diretor do filme original faz piada com visual do protagonista no reboot
O Corvo: Diretor do filme original faz piada com visual do protagonista no reboot
O diretor do filme de 1994 ironizou a caracterização de Bill Skarsgård como O Corvo
As primeiras imagens do reboot de O Corvo, um clássico cult dos anos 90 dirigido por Alex Proyas, foram divulgadas nesta semana, e o cineasta do filme original aproveitou a novidade para debochar do visual de Bill Skarsgård como o protagonista, Eric Draven,
Proyas usou seu perfil no Facebook para criticar a nova caracterização de Draven, comentando que O Corvo do longa de Rupert Sanders parece estar tendo um “dia de cabelo ruim”. O diretor ainda provocou dizendo “Próximo reboot, obrigado” e usou os comentários da postagem para ironizar que o Draven de Skarsgård apenas aparentava ser um “cara mau” com todas as tatuagens e as caveiras em sua jaqueta.
A publicação logo causou um enorme burburinho nas redes sociais, e Proyas voltou a retomar o assunto para explicar seus comentários:
“Para todos aqueles que estão bravos comigo porque fiz uma piada sobre um corte de cabelo – por que vocês se importam com o que eu penso? O que isso importa? Se a sua diversão com um filme pode ser arruína tão facilmente por uma pessoa que você nem conhece, não é algo triste? Veja o filme se você está animado. Não quero tirar a alegria de ninguém. Deus sabe que nós precisamos de toda a alegra que pudermos ter na vida agora.”
Estrelado por Bill Skarsgård, de It: A Coisa (2017), o reboot de O Corvo também conta com FKA Twigs, Danny Huston, Isabella Wei, Laura Birn, Sami Bouajila e Jordan Bolger no elenco. A trama conta a história de um assassinato de um casal, onde o rapaz, Eric, retorna à vida como um espírito vingativo que está preso entra a vida e a morte.
O reboot de O Corvo estreia em 7 de junho nos cinemas.
Aproveite também: