O Corvo: Diretor do clássico dos anos 90 critica remake, “Não é apenas um filme”

Capa da Publicação

O Corvo: Diretor do clássico dos anos 90 critica remake, “Não é apenas um filme”

Por Junno Sena

Alex Proyas, diretor do clássico O Corvo de 1994 estrelado por Brandon Lee, não está feliz com o remake com Bill Skarsgård e FKA Twigs. Em um post em seu Facebook, Proyas comentou como o filme dos anos 90 é o legado de Brandon Lee e deveria permanecer desta forma.

“Eu realmente não fico feliz em ver a negatividade sobre o trabalho de qualquer colega cineasta. E tenho certeza de que o elenco e a equipe técnica realmente tinham boas intenções, como todos nós fazemos em qualquer filme. Então me dói dizer mais sobre esse assunto, mas acho que a resposta dos fãs fala muito”, escreveu o diretor. “O Corvo não é apenas um filme. Brandon Lee morreu fazendo isso, e foi finalizado como uma prova de seu brilho perdido e sua perda trágica. É o seu legado. É assim que deveria permanecer”.

Entre diversas histórias macabras ocorridas em Hollywood, a dos bastidores de O Corvo é uma envolta em mistério. Na ocasião, Brandon Lee, filho de Bruce Lee, foi morto durante um acidente mortal com uma arma de fogo a queima roupa, fazendo desta produção o grande “legado” de sua carreira.

Pôster de O Corvo (2024)

No remake dirigido por Rupert Sanders, Bill Skarsgård encarna o papel de Eric Draven, um homem que é brutalmente assassinado ao lado de sua noiva, Shelly Webster. É então que, diante da oportunidade de salvar seu amor, o espírito de Eric embarca em uma jornada de vingança sob o manto d’O Corvo.

O longa ainda conta com Danny Huston, Isabella Wei, Laura Birn, Jordan Bolger e muito mais.

O Corvo chega aos cinemas no dia 7 de junho de 2024.

Aproveite e continue lendo: