Neve Campbell revela que não dispensa retorno à franquia Pânico
Neve Campbell revela que não dispensa retorno à franquia Pânico
Atriz saiu da franquia após quinto filme
Neve Campbell marcou o cinema de horror ao interpretar Sidney Prescott na franquia Pânico. Após sua participação no quinto filme, a atriz deixou o universo do Ghostface, porém, em entrevista para a Variety, deixou claro que não descarta um possível retorno.
Durante um evento do BAFTA em Maybourne, Beverly Hills, Campbell comentou que retornaria ao papel da final girl caso ele seja feito nas “circunstâncias certas”.
A atriz deixou a franquia após sua participação no quinto filme, lançado em 2022. O motivo, de acordo com Campbell, foi o salário oferecido. “A oferta que me fizeram não equivale ao valor que eu trouxe à franquia”, contou a Variety na época.
Comentando o assunto, a intérprete de Sidney Prescott deixou claro que sua opinião não mudou e, caso o estúdio volte atrás em sua decisão, ela estará disponível.
“Nas circunstâncias certas? Sim. Fiz uma declaração há vários anos, e esse foi o motivo pelo qual não fiz o filme na época. Realmente senti a necessidade de me posicionar e dizer que não acredito que teria sido tratada dessa forma se fosse um homem carregando uma franquia por 25 anos, e isso ainda permanece. Portanto, se eles decidirem voltar atrás, essa continuará sendo a minha conclusão. Vamos ver”.
Porém, o que move o posicionamento de Campbell no momento são os fãs da franquia, que são “loucos por esses filmes”.
“Sinceramente, não tenho ideia de quais são os planos deles”, continuou. “Sei que muita coisa aconteceu em torno disso e tenho certeza de que eles estão trabalhando nisso no momento. Esses filmes significam muito para nós e significam muito para os fãs. Às vezes, vou a essas convenções e encontro os fãs, e eles estão loucos por esses filmes. Eles os adoram. Esses filmes significam muito para eles e esses personagens significam muito para eles. Portanto, para o bem deles, eu adoraria que continuasse.”
O futuro da franquia Pânico parece incerto. Recentemente, Melissa Barrera, protagonista dos últimos dois filmes, foi retirada da produção de Pânico 7 após compartilhar publicações a favor da Palestina e à população da Faixa de Gaza.
A polêmica foi o suficiente para tornar o andamento do processo criativo do filme um verdadeiro caos, com Jenna Ortega e o diretor Christopher Landon saindo da produção.
Ainda não há uma data de estreia para Pânico 7.
Aproveite e continue lendo: